Vila Haw Par

Mistérios

O Macabro Parque “Educativo” que ensinava lições assustadores sobre moralidade.

A Vila Haw Par é um antigo parque da Indonésia, construído para crianças. Mas, ao contrário da Disneylândia, elas não iam lá para se divertir. Na Vila Haw Par o assunto era Moralidade.

São milhares de estátuas macabras com temas assustadores, entre elas a de uma cabeça humana em corpo de caranguejo. As cenas têm o objetivo de ensinar valores corretos às crianças com a seguinte metodologia: mostrá-las modos severos de punição.

As estátuas são acompanhadas de cartazes explicando o pecado que justificou tal punição. Veja alguns Crimes/Punições ilustrados pelas estátuas:

  • Uso Indevido de Livros / Pessoas sendo cortadas ao meio por uma serra gigante.
  • Trapacear nas Provas / Pessoas desmembradas.
  • Emprestar Dinheiro com Taxas de Juros Exorbitantes / Pessoas jogadas em uma montanha de facas.

Assine nosso Feed no Google Notícias e fique por dentro das postagens direto no seu smartphone.

Fonte: Cntraveler.com

e Se For Verdade?

e Se For Verdade?

Fatos Desconhecidos, Lendas Urbanas, Sobrenatural, Mistérios e Ovnis

Leia Também:

Lugares Assustadores: O Pentagrama do Cazaquistão

Foto: Google Maps Um Pentagrama Assustador pode ser visto pelo Google Maps, numa região do Cazaquistão. Através das coordenadas +52° 28′ 47.14″, +62° 11′ 8.38″ você consegue ter acesso à estranha figura que surgiu misteriosamente. O Pentagrama é um símbolo satânico de...

read more

Caso Frederick Valentich: Transcrição da Conversa

Representação geográfica do incidente com Frederick Valentich: Créditos: Gevaerd (Revista UFO) Uma revelação muito posterior ao desaparecimento de Frederick Valentich trouxe à tona a transcrição das conversas finais do piloto com os controladores. Segundo a reportagem...

read more