Lugares Assustadores: Trans-Allegheny Lunatic Asylum

Sobrenatural

Conheça esse assustador asilo nos Estados Unidos, onde famosos caçadores de fantasma afirmaram ver atividade paranormal.

Uma História de Sofrimento

O Trans-Allegheny Lunatic Asylum, Weston, West Virginia iniciou suas atividade em 1864. A estrutura foi programada para receber 250 pacientes. Porém na década de 1950 já abrigava mais de 2mil pacientes.

As condições eram as mais diversas e severas possíveis. A superlotação era um dos problemas a serem enfrentados. As doenças, que variavam de alcoolismo a epilepsia, faziam parte do dia a dia do asilo.

Para conter tantos pacientes e tentar manter uma ordem, tratamentos desumanos eram utilizados. Terapia de eletrochoque e lobotomias pareciam fazer parte do cardápio de tratamentos.

Durante o funcionamento do asilo, fechado em 1994, centenas de pacientes morreram. A fama de assombrado começou a ganhar forma e diversos caçadores de fantasmas foram convidados a verificar o local.

A maioria foi categórica em afirmar ter visto figuras sombrias vagando pelos corredores em ruínas do Trans-Allegheny Lunatic Asylum.

Fonte: NatGeo

Assine nosso Feed no Google Notícias e fique por dentro das postagens direto no seu smartphone.

e Se For Verdade?

e Se For Verdade?

Fatos Desconhecidos, Lendas Urbanas, Sobrenatural, Mistérios e Ovnis

Secured By miniOrange