Serial Killers: Jack, o Estripador

Fatos

De Whitechapel Street, Londres, para o Mundo. O Mais Famoso Assassino em Série de todos nunca foi desmascarado.

No Ano de 1888, a rua Whitechapel era um dos lugares mais sombrios de Londres. Um lugar extremamente violento, grande zona de prostituição, reduto de criminosos e boêmios. Com o surgimento de um serial killer misterioso, a rua seria alçada a ponto turístico londrino, anos mais tarde.

Naquela área sombria circulava um homem cuja identidade nunca foi revelada. O Assassino em série mais famoso do mundo: Jack, o Estripador. Foram aproximadamente 11 vítimas embora nem todas tenham sido investigadas oficialmente. Porém, todos os crimes foram contra prostitutas da região. Entre elas:

  • Mary Ann Nichols;
  • Annie Chapman;
  • Elizabeth Stride;
  • Catherine Eddowes;
  • Mary Jane Kelly.

As Cenas dos Crimes

O Assassino misterioso nunca deixava pistas, mas seus crimes eram brutais. Ele assassinava as garotas e mutilava seus corpos ora menos ora mais agressivamente. Os Investigadores disseram que as moças eram cortadas com instrumentos cirúrgicos, devido à precisão dos cortes. Porém, nenhuma evidência física foi encontrada nos locais. Apenas um avental, sobre o qual não se tem muitas notícias.

Testemunhas de Jack o Estripador

Segundo as testemunhas oculares, o suspeito era um homem de chapéu, aproximadamente 1,60m e bigode. Porém, as informações nunca puderam ser confirmadas. O caso do serial killer da whitechapel street era tão famoso, mesmo na época, que as investigações foram atrapalhadas com notícias e evidências forjadas por jornalistas em busca de vendagem de jornais.

O caso mais famoso é o das cartas, supostamente deixadas por Jack Estripador, que foram desmentidas em seguida. Uma delas, a mais famosa, virou uma Graphic Novel chamada Do Inferno.

Repercussão do Caso Jack o Estripador

O Caso era tão intenso nos jornais de Londres e outros países que contou com a colaboração de milhares de investigadores de diversos lugares. Porém, a verdadeira identidade do assassino nunca foi revelada. Apenas suspeitos investigados, muitas matérias, livros e filmes foram geradas a partir dos assassinatos que começaram em 1888 e findaram em 1891. Quando, supostamente, o Serial Killer mais famoso do mundo saiu de cena. Legando apenas teorias a respeito da verdadeira identidade de Jack, o Estripador.

Assine nosso Feed no Google Notícias e fique por dentro das postagens direto no seu smartphone.

Fonte: Mundo Estranho

e Se For Verdade?

e Se For Verdade?

Fatos Desconhecidos, Lendas Urbanas, Sobrenatural, Mistérios e Ovnis

Secured By miniOrange