A Prisão Assombrada da Filadélfia

Sobrenatural

A História da Penitenciária Assombrada por Almas Penadas e Sofredoras

A Penitenciária Estadual da Filadélfia, nos EUA, é um museu e também palco de festas de Halloween. Mas sua história macabra começa ainda no século XIX, quando foi construída, no ano de 1829. A Prisão foi feita para ser um exemplo de regime disciplinar fechado, para onde iriam alguns dos piores criminosos dos Estados Unidos do Século XIX

O regime fechado era bastante rígido e o objetivo era levar o significado da palavra isolamento ao extremo. Tanto que os presos se passavam o dia inteiro, totalmente isolados. As refeições, os exercícios e outras tarefas eram feitas de maneira que os presos não tivessem contato uns com os outros.

Quando iam fazer algum tipo de deslocamento, eles tinham seus rostos cobertos com capuzes, de maneira que não houvesse contado visual deles com outros presos e com o ambiente da prisão, de maneira e evitar brigas e também planos de fuga.

Os castigos físicos faziam parte do sistema disciplinar da prisão que entrou em decadência com a superlotação. Além disso, o alto custo e os novos tempos, fizeram com que a prisão fosse fechada em 1970. desde então, os visitantes relatam uma série de fenômenos sobrenaturais e misteriosos dentro dos corredores assustadores da prisão.

Risadas macabras ecoam pelas celas vazias, vultos e sombras espreitam, emitindo grunhidos atrás das portas encostadas nas duras e frias paredes. Segundo as lendas locais, os vultos são as almas dos presos que morreram dentro da prisão.

As risadas seriam as vítimas inconformadas dos presos, que se alimentam do desespero daqueles aprisionados às celas úmidas, mesmo depois de mortos. Além disso, as lembranças assustadoras de tantas atrocidades que foram cometidas dentro da prisão e trazidas na memória dos presos, causam sensações estranhas aos visitantes mais sensitivos.

E Se For Verdade?

Fonte: Lugares Misteriosos.

e Se For Verdade?

e Se For Verdade?

Fatos Desconhecidos, Lendas Urbanas, Sobrenatural, Mistérios e Ovnis

Leia Também: