Ossuário de Sedlec

Mistérios

Um dos lugares com decoração mais sinistra que se tem notícia.

Localizada abaixo do Cemitério da Igreja de Todos os Santos em Kutná Hora (República Tcheca) o Ossuário de Sedlec é famoso por sua decoração macabra. No início de 1300 partes do solo sagrado de Jerusalém foram trazidas e espalhadas pelo cemitério. Isso atraiu a atenção das pessoas que queriam ser enterradas ali.

A quantidade de pessoas foi ficando enorme ao longo dos anos, o que fez com que, para dar espaço a novos moradores, o cemitério tivesse suas covas “reaproveitadas” Os hóspedes antigos do cemitério passaram para um ossuário, construído abaixo.

O entalhador tcheco František Rint recebeu a tarefa de decorar as paredes do ossuário com os restos mortais dos antigos enterrados no cemitério. A missão foi cumprida e uma obra de arte sinistra, misturada com arquitetura de interiores macabra (ao estilo Catacumbas de Palermo) está espalhada pelas paredes e teto do Ossuário de Sedlec. Milhares de crânios, e outro ossos dividem a decoração com querubins e brasões familiares.

Assine nosso Feed no Google Notícias e fique por dentro das postagens direto no seu smartphone.

Fonte: Cntraveler.com

e Se For Verdade?

e Se For Verdade?

Fatos Desconhecidos, Lendas Urbanas, Sobrenatural, Mistérios e Ovnis

Leia Também:

Lugares Assustadores: O Pentagrama do Cazaquistão

Foto: Google Maps Um Pentagrama Assustador pode ser visto pelo Google Maps, numa região do Cazaquistão. Através das coordenadas +52° 28′ 47.14″, +62° 11′ 8.38″ você consegue ter acesso à estranha figura que surgiu misteriosamente. O Pentagrama é um símbolo satânico de...

read more

Vila Haw Par

O Macabro Parque “Educativo” que ensinava lições assustadores sobre moralidade.

read more