Os Fantasmas de Hosenheim

Fatos, Sobrenatural

O Fenômeno Poltergeist Real, que Aterrorizou a Alemanha do Fim dos Anos 60.

Nos fim dos anos 60, na cidade de Rosemheim, no Sul da Baviera (Alemanha), estranhos acontecimentos intrigaram os funcionários do escritório de Sigmund Adams, um próspero advogado.

Os relatos davam conta de fenômenos como: chiados durante as ligações e um aumento repentino e inexplicável na quantidade de ligações realizadas. A realização dos telefonemas fora negada pelos funcionários. Eles ainda atribuíram os chamados ao mesmo fenômeno que disparava máquinas copiadoras, balançava os lustres e estourava as lâmpadas.

Assustado com os acontecimentos, Sigmund Adams chama o parapsicólogo Hans Bender para investigar o fenômeno. Bender estuda em detalhes a história das luminárias, da máquina copiadora, das anomalias elétricas registradas pela Companhia Estatal e também do arquivo de mais de 100kg que se movia sozinho dentro do escritório.

O investigador, acaba por concluir que os acontecimentos eram fruto de um fenômeno Poltergeist, e estariam relacionados à funcionária Annemarie Schalbert. Segundo Bender, a infelicidade da moça teria gerado um fenômeno chamado psicocinese, que dá origem às movimentações de objetos, quebras de lustres, explosões de lâmpadas etc. O famoso Poltergeist!

Annemarie Schaberl foi demitida do escritório. Os fenômenos Poltergeist ainda a perseguiram por algum tempo.

Quando Annemarie foi demitida, os fenômenos no escritório findaram, segundo os relatos. Inclusive as anomalias na rede elétrica, os quadros que giravam nas paredes e as ligações inexplicáveis. Porém, durante algum tempo, Annemarie teria sido perseguida pelo fenômeno Poltergeist.

E Se For Verdade?

e Se For Verdade?

e Se For Verdade?

Fatos Desconhecidos, Lendas Urbanas, Sobrenatural, Mistérios e Ovnis

Leia Também: