A História Real e Assustadora de um dos Serial Killers Mais Cruéis de Todos. Conheça o Verdadeiro Palhaço Assassino.

O Palhaço Assassino é o Responsável pela Cena de Crime Mais Horrenda dos Anos 70

Nos Estados Unidos, nos anos 70, um jovem americano que trabalhava em uma farmácia atende a um homem que entra na loja. Recebe uma proposta de trabalho “irrecusável” que selaria seu destino.

A vaga promissora era na construção civil, oferecido pelo dono de uma construtora. Robert era como outros jovens e aceitou o emprego em vista de uma vida melhor.

Após sair para o primeiro dia de seu novo trabalho, Robert nunca mais voltou pra casa. Dias depois de seu desaparecimento as investigações da polícia a levam à casa do empresário John Wayne Gacy.

Apesar de desconfiar do envolvimento de John com o desaparecimento de Robert, a polícia jamais poderia imaginar o que estava prestes a se revelar.

O porão da casa de Gacy era um lugar estranho e mal-cheiroso. Seu chão parecia se mover pois a terra estava sendo revirada em milhares de pontos. O mistério logo seria revelado quando os investigadores iluminaram o porão.

A causa do chão movediço e do mal cheiro eram o vermes que se amontoavam e mergulhavam na terra enquanto se alimentavam do mais de 30 corpos em decomposição naquele local.

Levando uma vida paralela, entre os empreendimentos imobiliários e as mortes, John Gasy se dedicava a festas de caridade e eventos beneficentes vestindo a mesma roupa de palhaço que utilizou para assassinar aproximadamente 33 jovens e adolescentes.

Um verdadeiro palhaço Assassino!

O Serial Killer, que mais parecia personagem de filmes de terror, foi preso e condenado à morte. Após sua execução, a família autorizou a utilização de seu cérebro para estudos. Os cientistas queriam saber a origem de tanta crueldade.

Esta Postagem foi Extraída na Íntegra do Site historiasdeterror.com.br

Assine nosso Feed no Google Notícias e fique por dentro das postagens direto no seu smartphone.

Secured By miniOrange