Este caso ocorreu em 2016, quando um jovem adquiriu um iPhone novo, segundo os relatos. Mas este iPhone seria assombrado!

Ao ligar o iPhone, o jovem teria navegado por suas telas conhecendo as novidades do modelo até que resolveu acessar a câmera do celular. Quando clicou no botão de câmera do iPhone, o jovem teria percebido uma miniatura no canto inferior esquerdo da tela. Normalmente, essas miniaturas representam a última foto tirada pelo iPhone.

Intrigado, o jovem teria ampliado a tela até constatar que era uma imagem perturbadora do que aprecia ser uma mulher jovem com olhos e boca machucados, em avançado estágio de cianose.

Ao que tudo indicava era a imagem da cabeça de um suposto cadáver. Assustado, o jovem saiu da tela e foi até o botão de galeria de fotos num esforço para entender o que estava acontecendo. Suas suspeitas de que o iPhone era Assombrado ficaram mais fortes quando percebeu que a galeria de fotos estava vazia.

Não havia registro da imagem ou de quando ela poderia ter sido tirada. O Jovem teria levado o iPhone Assombrado a uma assistência técnica em busca de ajuda, porém, ao que tudo indica, o problema nunca foi solucionado, pois não havia como tirar a imagem miniatura do suposto cadáver, mesmo quando o técnico redefiniu as configurações do iPhone Assombrado.

Veja neste vídeo a história em detalhes.

Mas o iPhone era mesmo assombrado? E Se For Verdade?