O Fantasma da Mulher em Birminham

Sobrenatural

Fantasma de Mulher é capturada em imagem de câmeras de Segurança. A entidade foi vista num canteiro de obras na cidade de Birmingham, Inglaterra.

Em Agosto de 2020 a Imagem do Fantasma da Mulher em Birmingham Tomou conta das Redes Sociais

O Mistério começa com o alerta recebido pela segurança do local. Segundo o diretor da Limitless Security, que faz a segurança do canteiro de obras na cidade de Birmingham, o sensor de movimento havia captado algo.

Quanto o sensor capta algum movimento ele automaticamente tira uma foto e emite um alerta. A foto é enviada para o diretor da empresa. Naquela madrugada, ele recebera a imagem e imediatamente avisou a segurança local.

Os vigias de plantão rapidamente se dirigiram à cerca de onde a imagem foi feita. Após uma busca minuciosa, não encontraram nada nem ninguém. O que deixou a todos intrigados.

Por que o Fantasma da Mulher Apareceu naquele Local?

Aparentemente não foi aleatória a aparição. Birmingham na Inglaterra é conhecida por ser um dos lugares mais assombrados de todo o Reino Unido. E olha que não é fácil, pois uma região cheia de castelos costuma ter muitas histórias de fantasmas para contar.

Birmingham é uma cidade muito moderna e movimentada. è considerada um dos epicentros da Revolução Industrial Inglesa. Uma área onde, provavelmente, operários trabalhavam exaustivamente e em condições terríveis, no século XVIII.

Talvez isso possa explicar a imagem da mulher que aparece carregando algo em sua mão. Poderia ser uma comida ou algo do tipo que ela levava ao marido ou pai? Talvez.

De qualquer forma não havia nada específico que pudesse ligar a mulher de roupa branca fotografada na Sherborne Street, com os outros pontos assombrados da cidade. Isso só manteve a história um mistério.

O Fantasma da Mulher em Birmingham é Real?

O mais impressionante é que não houve também um desmentido. Ou seja, a foto parece ser real. Seja pelo fato de que a cidade tenha histórico e, portanto, convive com assombrações, fantasmas e lendas, seja pelo fato de ser uma fotografia feita por uma câmera automática. O que não permitiria a adulteração, já que é enviada imediatamente à central.

Junte-se a isso a patrulha e vistoria que não encontraram nada nem ninguém. Podemos concluir que se trata de uma aparição real. Será o fantasma da mulher em Birmingham uma prova cabal da existência de fantasmas?

Assine nosso Feed no Google Notícias e fique por dentro das postagens direto no seu smartphone.

e Se For Verdade?

e Se For Verdade?

Fatos Desconhecidos, Lendas Urbanas, Sobrenatural, Mistérios e Ovnis

Secured By miniOrange