O Exorcismo de Anneliese Mitchel

Sobrenatural

A jovem Anneliese Mitchel nasceu em 1952 na Alemanha. Católica fervorosa nasceu em um lar bastante religioso. A proximidade de seus pais com a comunidade cristã, fazia com que o padre de sua paróquia fosse frequentador de sua casa.

Essa proximidade seria decisiva para a realização do exorcismo de Anneliese Mitchel. Nos tempos de faculdade, a jovem passou a ter alucinações com imagens de demônios e outros seres sobrenaturais. Após entrar em uma espécie de transe, sintomas como convulsões e desmaios eram cada vez mais comuns.

Segundo os relatos Anneliese, tinha alguns surtos psicóticos e começou a ser tratada com remédios e psicólogos. Seu caso foi ficando cada vez mais grave e ela teve que abandonar a faculdade e voltar para sua casa.

Sua família passou a cuidar dela enquanto seu corpo definhava e os sintomas pioravam. Situações bizarras como arranhar a parede com as unhas e comer baratas, eram algumas delas.

Logo o tratamento médico foi abandonado e o caso passou a ser tratado, a despeito da opinião do vaticano, como possessão. Annelise passou a ser vítima de seus demônios a cada nova sessão de exorcismo. Suas forças foram se esvaindo enquanto todos tentavam, através de oração e sessões de exorcismo, salvá-la.

Fotos de Anneliese Mitchel Durante e Depois das Sessões de Exorcismo
Fotos de Anneliese Mitchel Durante e Depois das Sessões de Exorcismo

Os demônios foram consumindo sua alma e também seu corpo físico. As sessões foram gravadas em audio e tornaram público o sofrimento da pobre garota que não resistiu a tanto sofrimento e acabou morrendo de desidratação e desnutrição.

Seu caso foi parar nos cinemas com o filme: Exorcismo de Emily Rose.

e Se For Verdade?

e Se For Verdade?

Fatos Desconhecidos, Lendas Urbanas, Sobrenatural, Mistérios e Ovnis

Leia Também: