Artigos sobre:

Notícias

Ets Evitaram o Fim do Mundo

Ets Evitaram o Fim do Mundo

O mundo não acabou, conforme as profecias, porque os extraterrestres impediram uma guerra nuclear.

É o que afirma um famoso astronauta da NASA, “Os extraterrestres tentaram impedir a guerra, ajudando a criar paz na Terra” disse ele. O Astronauta é Edgar Mitchell, parte da Missão Apolo 14, ele fazia parte do time que posou na lua em em 1971, tornando-se o sexto homem a pisar a supefície lunar.

ASTRONAUTA EDGAR MITCHELL: Imagem: Yuriy Mazur

Após sua aposentadoria da NASA, Edgar teria se dedicado ao estudo da vida extraterrestre, de forma não oficial. A descoberta mais chocante feita pele astronauta foi revelada por ele numa entrevista ao jornal Britânico Mirror. Onde fez um relato detalhado das visitas extraterrestres frequentes durante o período da Guerra Fria.

Edgar Mitchell afirmou que foi informado sobre as constantes visitas de OVNIs em bases militares americanas, durante todo o período em que Estados Unidos e Rússia travavam um combate silencioso de propaganda e ameaças, que se encerrou em 1989, com a queda do Muro de Berlim.

Ele afirma ainda que os militares americanos foram contactados em algumas visitas, e que os alienígenas teriam o poder de desativar mísseis, o que parecia ser uma rotina frequente, segundo relatos de militares cujas identidades ele não revelou.

Mitchell finalizou dizendo ainda sobre uma lei de segurança nacional de 1974, que completaria o plano do Governo de ocultar informações relativas às visitas de Extraterrestres, bem como seus mísseis abatidos por OVNIS e desativados remotamente pelos “Visitantes”.

E Se For Verdade?

Fonte: History

Meteoro em Minas Gerais: Anunciação?

Meteoro em Minas Gerais: Anunciação?

No dia 8 de maio de 2020 um objeto luminoso rasgou os céus de Minas Gerais e pode ser visto em outros estados como São Paulo e Paraná.

A Madrugada de 08/05/2020 foi movimentada ao menos para os moradores de Patos de Minas, Lagoa da Prata e Divinópolis. A passagem luminosa e barulhenta de um meteoro deu o que falar e foi notícia no Brasil e no Mundo. O fenõmeno foi explicado, pelos especialistas, como a queda de um meteroro incandescente. No momento que que o objeto entra em contato com a atmosfera terrestre, ele se parte, o que gerou um estrondo como uma explosão muito alta, o que explica o barulho relatado pelas testemunhas.

Algumas imagens amadoras do episódio foram registradas e em pouco tempo já tomavam conta da internet e grupos de Whatsapp.

Imagens: BRAMON

Em plena Pandemia, alguns afirmam que seriam sinais de anunciação. E Se For Verdade?

Fonte: History

Documento da Marinha Confirma Ovnis

Documento da Marinha Confirma Ovnis

Um Documento da Marinha Brasileira seria a Prova definitiva de que as forças armadas têm conhecimento da existência de OVNIS e da presença deles no Brasil. Segundo a matéria publicada pela revista UFO, sobre o famoso caso dos avistamentos de OVNIS na Ilha de Trindade.

Ufos em Trindade nos anos 50

Nos anos 50, uma série de fenômenos foram notificados na Ilha de Trindade, um dos lugares mais remotos do Brasil. As aparições dos chamados “Discos Voadores” ainda eram novidade dentro do ideário das pessoas no Brasil, naquela época, o caso Roswell ainda era recente e a informação não circulava com tanta facilidade.

As aparições de estranhos objetos voadores em forma de disco e capazes de se deslocar a altíssimas velocidades chamou a atenção das autoridades. As forças armadas, representando o Estado Brasileiro e também, em conformidade com a espiral de silêncio adotada pelas autoridades americanas a respeito dos avistamentos ufológicos, investigou os fenômenos num dos mais populares e controversos casos de aparições de Ovnis no Brasil.

Desmentindo os Ovnis em Trindade

Em 2010, segundo o artigo da revista UFO, os militares desmentiram as aparições em Trindade, inclusive com uma matéria no G1, alegando que a famosa foto tirada pelo fotógrafo Almiro Baraúna era falsa, uma montagem, informação que teria sido confirmada por sua família na época.

Fotografia original de Almiro Baraúna Crédito: Revista UFO

Porém, 60 anos depois, um documentário da Marinha, e um relatório a respeito do ocorrido trouxe à tona as velhas controvérsias sobre encobrimento de aparições e da existência de Ovnis no Brasil. Seria uma prova definitiva de que existem discos voadres e que eles nos visitam há tempos.

E Se For Verdade?

Leia o artigo completo da Revista UFO

50 Anos do Início da Apolo 14

50 Anos do Início da Apolo 14

A Nasa publicou em seu site oficial um conteúdo especial falando sobre a preparação para as missões Apolo 14 e 15, que completou 50 anos no mês de maio de 2020. É um belo relato histórico de um momento de grande avanço e controvérsia das viagens espaciais. Basta lembrar os grandes mistérios acerca da primeira viagem do homem à Lua, Bem como

WIkipedia: A Apollo 14 foi o terceiro pouso de uma nave na Lua e a missão do Programa Apollo que teve a tarefa de recomeçar as missões para o satélite, após os problemas ocorridos com a Apollo 13. Foi comandada por Alan Shepard, o primeiro norte-americano a ir ao espaço, dez anos depois de sua viagem pioneira do Projeto Mercury e visitou a região de Fra Mauro, um planalto lunar, objetivo da missão anterior abortada.

“O anúncio de que a Apollo 14 tentaria pousar em Fra Mauro resultou em uma mudança no treinamento de geologia da tripulação. Como os cientistas esperavam que o local original de pouso planejado em Littrow fosse de origem vulcânica, as primeiras sessões de geologia da Apollo 14 ocorreram em locais vulcânicos relevantes, como a viagem ao Havaí em abril de 1970. O local de Fra Mauro incluía o recurso de impacto Cone Crater, então as sessões de treinamento subsequentes, começando com a viagem de junho a Kilbourne Hole, Novo México, focaram-se em áreas com crateras de impacto. Os tripulantes da Apollo 14 foram os primeiros a usar o Transportador de Equipamento Modular (MET), um carrinho de golfe como transporte de rodas como auxílio durante suas duas travessias lunares planejadas e o usou durante as sessões de treinamento. Como a Apollo 14 também enfatizou as observações científicas da órbita lunar, Roosa e Evans participaram de exercícios de geologia de viaduto perto de Flagstaff, Arizona, em meados de junho. Para ensaiar os 300 pés finais da descida para a superfície da Lua, Shepard e Cernan fizeram voos de treinamento no Veículo de Treinamento de Aterragem Lunar (LLTV) na Base Aérea de Ellington, perto da MSC. Os comandantes principais e de apoio da Apollo usaram o LLTV para praticar os últimos 300 pés do pouso na Lua.” Diz um trecho do artigo.

Veja algumas fotos:

Astronautas da Apollo 14, Mitchell (à esquerda) e Shepard com o MET durante a viagem de treinamento em geologia ao Havaí.
Astronautas reservas da Apolo 14, Cernan (à esquerda) e Engle com o MET no Havaí.
Os astronautas da Apollo 14 Shepard (à esquerda) e Mitchell se preparam para uma simulação teste de altitude com o LM.
O LM-9 originalmente planejado para a Apollo 15 chega ao KSC.
Os trabalhadores inspecionam o estágio de subida do LM-9 após sua chegada ao MSOB.

Fonte: Wikipedia e Nasa – Artigo Completo

Novo Filme CANDYMAN

Novo Filme CANDYMAN

Os Estúdios MGM anunciaram para 25 de setembro o lançamento do Novo filme da série Candyman. O primeiro filme data de 1992, com título no Brasil “O Mistério de Candyman” e conta a história de Helen Lyle, uma estudante cuja pesquisa sobre rituais para trazer à vida espíritos de pessoas mortas. Descrente, conhece a história de um espírito escravo com uma mão em forma de gancho, que assombra uma famosa casa: Candyman.

Candyman 2020

SINOPSE

Não diga o nome dele!

Em setembro, Jordan Peele, vencedor do Oscar®, lança uma nova visão da lenda urbana arrepiante que o irmão mais velho de seu amigo provavelmente lhe falou em uma festa do pijama: Candyman. O cineasta em ascensão Nia DaCosta (Little Woods) dirige essa encarnação contemporânea do clássico cult.

Pelo tempo que os moradores se lembram, os projetos habitacionais do bairro Cabrini Green, em Chicago, foram aterrorizados por uma história de fantasmas boca a boca sobre um assassino sobrenatural com um gancho na mão, facilmente convocado por aqueles que ousavam repetir seu nome cinco vezes. um espelho. Nos dias atuais, uma década após a derrocada das últimas torres Cabrini, o artista visual Anthony McCoy (Yahya Abdul-Mateen II; Watchmen, da HBO) e sua namorada, diretora da galeria Brianna Cartwright (Teyonah Parris; If Beale Street poderia falar) , The Photograph), mude para um condomínio loft de luxo em Cabrini, agora gentrificado e irreconhecível e habitado por millennials em ascensão móvel.

Com a carreira de pintor de Anthony à beira da estagnação, um encontro casual com um veterano de Cabrini Green (Colman Domingo; Euphoria da HBO, nação de assassinato) expõe Anthony à natureza tragicamente horrível da verdadeira história por trás de Candyman. Ansioso por manter seu status no mundo da arte de Chicago, Anthony começa a explorar esses detalhes macabros em seu estúdio como uma nova lista de pinturas, sem saber abrir uma porta para um passado complexo que desvenda sua própria sanidade e desencadeia uma onda terrível de violência que o coloca em rota de colisão com o destino.

A Universal Pictures apresenta, da Metro Goldwyn Mayer Pictures e Jordan Peele e da Monkeypaw Productions de Win Rosenfeld, em associação com a BRON Creative, Candyman. Candyman é dirigido por DaCosta e é produzido por Ian Cooper (Us), Rosenfeld e Peele. O roteiro é de Peele & Rosenfeld e DaCosta. O filme é baseado no filme Candyman de 1992, escrito por Bernard Rose, e no conto “The Forbidden”, de Clive Barker. Os produtores executivos do filme são David Kern, Aaron L. Gilbert e Jason Cloth.

DIREÇÃO: Nia DaCosta

FILME: Jordan Peele & Win Rosenfeld and Nia DaCosta

PRODUÇÃO: Ian Cooper, Win Rosenfeld, Jordan Peele

EXECUTIVOS: David Kern, Aaron L. Gilbert, Jason Cloth

ELENCO: Yahya Abdul-Mateen II, Teyonah Parris, Nathan Stewart-Jarrett, Colman Domingo

Veja o Trailer Legendado do Filme Candyman (2020)

Fonte: site oficial do filme Candyman 2020