Esta é a lenda da mulher da estrada que teria se acidentado na rodovia porém não compreendeu que estava morta. A mulher da estrada estava com uma turma de amigos voltando de uma festa por uma estrada dos Estados Unidos. Algumas fontes dizem que a estrada é a famosa “Shades of Death Road” em Hanover Township, PA.

A Lenda da Mulher da Estrada alerta que você NÃO deve dar carona.

Dizem que essa estrada permanece escura em alguns trechos mesmo a sol pleno e sem n nuvens. O trecho onde teria acontecido o acidente é um declive em curva que está cercado de árvores. por isso sempre está úmido e escuro.

O motorista teria perdido o controle do carro, capotando e batendo em uma árvore. A única vítima teria sido a mulher que assombra a estrada à espera de uma carona. Segundo se conta, os outros 3 amigos teriam sido socorridos e levados ao hospital enquanto a mulher da estrada, visivelmente morta, teria sido deixada no local para ser encontrada pela polícia, logo que foi avisada co acidente.

A garota teria sido arremessada para fora do carro e quebrado o pescoço morrendo instantaneamente. Seus amigos sobreviveram e constantemente visitavam o túmulo da garota. Porém nunca se sentiam confortáveis quando levavam flores ou  rezavam para a alma dela pois sentiam que ela não estava lá.

lenda da mulher da estrada também conta que a garota não compreendeu que morreu e fica exatamente no trecho da estrada em que se acidentou. Ela fica à espera de viajantes solitários que possam dar carona para que ela volte pra casa. As testemunhas que já tiveram a visão da mulher da estrada pedindo carona nunca parar mas dizem que a visão é assustadora.

Existem diversos relatos não comprovados, de acidentes na mesma rodovia da Lenda da Mulher da Estrada.

Existe o relato de grupos de amigos que viajam juntos tiveram acidentes na mesma estrada e pesadelos com a lenda da mulher da estrada, depois de passarem por aquele trecho maldito da estrada. Sensitivos disseram que a garota tenta se vingar do abandono dos amigos provocando mal-estar nos grupos que passam pela estrada, porém quando vê um viajante sozinho ela pede carona, na tentativa de sair dali, pois está presa à lembrança do acidente e au trauma. E Se For Verdade?