Jack Estripador: Os Principais Suspeitos

Conspiração

Conheça as principais teorias conspiratórias sobre suspeitos de serem Jack, o Estripador.

4 Principais Suspeitos de ser Jack, O Estripador

  • John Pizer
  • Joseph Eisenschmidt
  • Francis Tumblety
  • James Stephen

4 Principais Teorias sobre a Identidade de Jack, o Estripador

John Pizer seria Jack, o Estripador

O sapateiro John Pizer era um dos principais suspeitos de ser o serial killer que assombrava a Inglaterra. Ele costumava extorquir as prostitutas da região, ameaçando-as com uma faca. Mas o que foi mais determinante para que recaísse sobre ele as suspeitas, foi o fato de terem encontrado um avental em uma das cenas de assassinato. o Sapateiro, de fato, utilizava um avental de couro como uniforme de trabalho.

Joseph Eisenschmidt seria Jack, o Estripador

Hábil açougueiro, ele era um dos principais suspeitos. O fatod e dominar as técnicas de corte com armas brancas, fez com que ele se tornasse um dos principais suspeitos dos assassinatos na Whitechapel Street, já que o serial killer, entre outras atrocidades cortava o pescoço das vítimas com um golpe preciso.

Francis Tumblety seria Jack, o Estripador

Esse médico foi investigado e chegou-se a acreditar que ele era realmente Jack. Quando foi preso por atos homossexuais (ato considerado ilegal no ano de 1888), sua vida foi profundamente investigada. Suas viagens frequentes aos Estados Unidos trouxeram à tona a informação de que ele seria procurado por uma suposta participação no assassinato de Abraham Lincoln. Porém, nada foi provado contra ele no caso do Presidente americano, nem nos assassinatos das prostitutas.

James Stephen seria Jack, o Estripador

James Stephen era tutor do príncipe Albert Victor, neto da rainha Vitória. A Suspeita de que seria seria Jack, o Estripador foi descrita num livro, que fazia menção a cartas misóginas supostamente escritas por ele. Segundo o livro “The Prince, His Tutor and the Ripper” as cartas se assemelhavam à escrita da carta “Do Inferno” uma das supostas cartas escritas pelo Serial Killer. Porém, nada foi provado novamente

Apesar do grade número de teorias conspiratórias a respeito da identidade real de Jack, o Estripador, nenhuma delas foi comprovada. A maioria não foi baseada em evidências reais. Foram apenas teorias, muitas vezes baseadas em fantasias e evidências forjadas. Isso se deve à grande relevância do caso, já que trata-se do mais famoso serial killer de todos os tempos.

Assine nosso Feed no Google Notícias e fique por dentro das postagens direto no seu smartphone.

Fonte: Mundo Estranho

e Se For Verdade?

e Se For Verdade?

Fatos Desconhecidos, Lendas Urbanas, Sobrenatural, Mistérios e Ovnis

Secured By miniOrange