A Mansão Halcyon

Sobrenatural

A Imponente Construção de 1787 é considerada um dos edifícios mais assombrados de Washington, DC.

Localizada em um bairro nobre do Distrito de Columbia, a Halcyon House é um lugar misterioso.

Construída em 1787 por Benjamin Stoddert, foi comprada por um sobrinho de Mark Twain, Albert Clemens, em 1900. A partir daí a história misteriosa da Mansão Halcyon começa.

Acreditando que ampliar continuamente a casa o ajudaria a escapar da morte, Clemens começou a fazer uma série mudanças bizarras na casa, incluindo a construção de escadas que levavam em lugar nenhum. Além disso, uma variedade de alçapões secretos e quartos minúsculos que não serviam nem cabiam nada.

O terceiro proprietário da Mansão Halcyon morreu em 1938. Hoje, a casa abriga uma organização sem fins lucrativos ciência, arte e incubadora de startups empreendedoras chamada Halcyon.

Apesar da nova identidadea Mansão Halcyon é conhecida por ser assombrado por seu primeiro proprietário, Benjamin Stoddert, que é frequentemente avistado na propriedade. Além dele, outros fantasmas são mencionados nas aparições. Entre eles os fantasmas de Clemens, um grupo de escravos fugitivos que morreram no porão da Mansão Halcyon e uma misteriosa mulher que pode ser vista em uma das janelas do andar superior.

Veja a Mansão Halcyon no Google

Assine nosso Feed no Google Notícias e fique por dentro das postagens direto no seu smartphone.

Fonte: Atlas Obscura

e Se For Verdade?

e Se For Verdade?

Fatos Desconhecidos, Lendas Urbanas, Sobrenatural, Mistérios e Ovnis

Secured By miniOrange