Ets Evitaram o Fim do Mundo

Notícias

O mundo não acabou, conforme as profecias, porque os extraterrestres impediram uma guerra nuclear.

É o que afirma um famoso astronauta da NASA, “Os extraterrestres tentaram impedir a guerra, ajudando a criar paz na Terra” disse ele. O Astronauta é Edgar Mitchell, parte da Missão Apolo 14, ele fazia parte do time que posou na lua em em 1971, tornando-se o sexto homem a pisar a supefície lunar.

ASTRONAUTA EDGAR MITCHELL: Imagem: Yuriy Mazur

Após sua aposentadoria da NASA, Edgar teria se dedicado ao estudo da vida extraterrestre, de forma não oficial. A descoberta mais chocante feita pele astronauta foi revelada por ele numa entrevista ao jornal Britânico Mirror. Onde fez um relato detalhado das visitas extraterrestres frequentes durante o período da Guerra Fria.

Edgar Mitchell afirmou que foi informado sobre as constantes visitas de OVNIs em bases militares americanas, durante todo o período em que Estados Unidos e Rússia travavam um combate silencioso de propaganda e ameaças, que se encerrou em 1989, com a queda do Muro de Berlim.

Ele afirma ainda que os militares americanos foram contactados em algumas visitas, e que os alienígenas teriam o poder de desativar mísseis, o que parecia ser uma rotina frequente, segundo relatos de militares cujas identidades ele não revelou.

Mitchell finalizou dizendo ainda sobre uma lei de segurança nacional de 1974, que completaria o plano do Governo de ocultar informações relativas às visitas de Extraterrestres, bem como seus mísseis abatidos por OVNIS e desativados remotamente pelos “Visitantes”.

E Se For Verdade?

Fonte: History

e Se For Verdade?

e Se For Verdade?

Fatos Desconhecidos, Lendas Urbanas, Sobrenatural, Mistérios e Ovnis

Leia Também: