As Guerras dos Anunnaki

Livros

DICA DE LEITURA

As Guerras dos Anunnaki

 Autodestruição Nuclear na Antiga Suméria

Autor:

Chris H. Hardy

A detonação de armas nucleares no século XX não foi a primeira vez que a humanidade viu uma destruição tão terrível. Baseando-se no trabalho do renomado autor Zecharia Sitchin, no livro de gênesis, nas tabuletas de argila sumérias e em evidências arqueológicas, como antigos esqueletos radioativos, Chris H. Hardy revela o antigo evento nuclear que destruiu a civilização suméria e as lutas de poder dos ‘deuses’ que levaram para isso.

Examina as relações em evolução dos deuses anunnaki com a humanidade, suas lutas de poder e os detalhes de sua guerra nuclear na terra . Analisa a crise e o raciocínio por trás da decisão anunnaki de bombardear cinco cidades na planície da jordânia, resultando na destruição da civilização suméria . Avalia a falta de consciência superior dos anunnaki, sua confiança na tecnologia, seus objetos de poder sagrados e geometria sagrada, e a possibilidade de os anunnaki se basearem em marte no passado distante.

A autora explica como os anunnaki vieram à terra, do planeta nibiru em busca de ouro para reparar sua camada de ozônio. Usando engenharia genética, eles criaram a humanidade moderna para fazer seu trabalho de mineração e se instalaram como nossos reis e nossos deuses. Também explora como a confiança dos anunnaki na tecnologia e suas guerras recorrentes fizeram com que eles perdessem contato com a consciência cósmica. E revela como estaremos fadados a repetir essa dinâmica até que a humanidade desperte para nossas verdadeiras origens.

Veja Aqui mais Informações e as Opiniões de Quem Leu a Obra.

Fonte: Amazon

Assine nosso Feed no Google Notícias e fique por dentro das postagens direto no seu smartphone.

e Se For Verdade?

e Se For Verdade?

Fatos Desconhecidos, Lendas Urbanas, Sobrenatural, Mistérios e Ovnis

Secured By miniOrange