Existem muitos produtos de alta tecnologia com design futurista que fazem nossa imaginação viajar. O fascínio que temos por empresas de alta tecnologia que oferecem produtos que utilizamos no dia-a-dia é algo que cresce a cada dia.

Quando nos deparamos com produtos que jamais imaginamos precisar ou aqueles que prometem ser revolucionários, trazem consigo uma mística sobre o futuro idealizado, como peças da ficção que pareciam profetizadas e ganham contornos reais.

Ao alcance de nossas mãos, essas tecnologias fazem parte do cotidiano e, a propósito de facilitar nosso cotidiano, passam a fazer parte de nossa vida através da Inteligência Artificial e o Aprendizado de Máquina.

Cada vez mais substituindo nossa capacidade de realizar raciocínios, oferecendo análise de grande quantidade de dados, facilitando e, por que não dizer, impactando muito em nossa tomada de decisão.

Muitas pessoas acreditam que essas altas tecnologias são provindas de engenharias reversas feitas em equipamentos extraterrestres coletados nos diversos incidentes ocorridos, principalmente no século XX, ou mesmo de encontros com seres de outros planetas.

Num encontro entre os CEOs da Tesla, SpaceX e Alibaba, algumas gigantes da Inovação Tecnológica e Inteligência Artificial Aplicada, durante um evento que contou com a participação de diversas pessoas do mercado, além dos muitos estudantes presentes no evento, uma conversa chamou a atenção de todos.

Entre os assuntos abordados, as lideranças das empresas, discutiram a necessidade de alavancar o desenvolvimento humano com foco no planeta Terra. Refutando a ideia de que o Governo dos Estados Unidos realmente têm contato com extraterrestres.

Além disso, em contraponto à ideia da Área 51 ser algo secreto que guarda mistérios Alienígenas, o CEO Musk tratou de dizer que tem algo muito maior que a Área 51. Seria a Sede da SpaceX, a Área 59, sobre a qual não deu mais detalhes.

Leia a Matéria e Veja o Vídeo Aqui!

E Se For Verdade?