Crop Circles na Italia

OVNIS

A Misteriosa Aparição dos Crop Circle de Enki-Ea no Norte da Italia

Em 20 de Junho de 2011, um estranho desenho em formato de flor, com sete pétalas abertas com uma estrela de sete vértices no meio, foi encontrado em meio a um campo na região de Poirino, no Norte da Itália. A história da aparição chamou a atenção de ufologistas e pessoas ligadas ao ocultismo que foram visitar o local para estudar o fenômeno.

Uma análise minuciosa concluiu que era um Crop Circle. Porém, o mais misterioso estava por vir. As pessoas que estudaram a formação afirmam que havia uma construção muito precisa, além de dados dispostos em sete raios. Eram, segundo os espcialistas, escritos oito bits do código ASCII, que seriam um indício da autoria dos crop circles.

Ainda segundo os estudiosos, naquele junho de 2011, eles teriam descoberto uma criação do próprio “Enki-Ea”:

Enki-Ea, entre os sumérios, era o deus do abismo (o Abzu) das águas doces (dos rios, canais e da chuva). A água para os sumérios tinha um significado também relacionado com o conhecimento ou a sabedoria. Por este motivo Enki-Ea era também conhecido como o deus do conhecimento e da sabedoria, portador dos segredos da vida e da morte e o (deus) criador do Adamu, o homem de “barro”.

A região já era conhecida pelos fenoômenos ufológicos, mas, naquele junho de 2011, outros Crop Circles misteriosos, com informações em formato de dados conhecidos dos humanos, sugeriam uma comunicação de entidades e mitos ancentrais, que corroboravam as teorias dos antigos astronautas.

E Se For Verdade?

Leia mais sobre o Crop Circle de Enki-Ea: Thot3126

e Se For Verdade?

e Se For Verdade?

Fatos Desconhecidos, Lendas Urbanas, Sobrenatural, Mistérios e Ovnis

Leia Também: