Castelo de Edimburgo

Lendas Urbanas, Mistérios

Um dos símbolos da Escócia Medieval é o Castelo de Edimburgo. Seria ele um Castelo Assombrado?

Um dos símbolos da Escócia Medieval é o Castelo de Edimburgo. Com seções que datam de 900 anos atrás, como todas as construções antigas que perduram até hoje, tem suas próprias lendas.

Algumas delas dão conta de que algumas áreas do castelo seriam assombradas, fazendo do Castelo um dos lugares misteriosos a se visitar. Essas lendas têm a ver com os períodos mais duros da história do Castelo de Edimburgo. Os períodos de Guerra são os mais difíceis e as histórias de visitantes que vêem assombrações são recorrentes.

Além das masmorras e outras áreas sombrias, o Castelo de Edimburgo possui um cemitério também. os principais relatos de fantasmas contam história de visões de prisioneiros vagando pelos corredores e até mesmo de um cachorro fantasma que habita uma região do castelo, próximo ao cemitério.

Fonte: www.cntraveler.com

e Se For Verdade?

e Se For Verdade?

Fatos Desconhecidos, Lendas Urbanas, Sobrenatural, Mistérios e Ovnis

Leia Também:

Lugares Assustadores: O Pentagrama do Cazaquistão

Foto: Google Maps Um Pentagrama Assustador pode ser visto pelo Google Maps, numa região do Cazaquistão. Através das coordenadas +52° 28′ 47.14″, +62° 11′ 8.38″ você consegue ter acesso à estranha figura que surgiu misteriosamente. O Pentagrama é um símbolo satânico de...

read more

Vila Haw Par

O Macabro Parque “Educativo” que ensinava lições assustadores sobre moralidade.

read more