Fatos Desconhecidos, Lendas Urbanas, Sobrenatural, Mistérios e Ovnis

Fatos Desconhecidos, Lendas Urbanas, Sobrenatural, Mistérios e Ovnis

Call Center Paranormal

Notícias

O Serviço Criado pra Você ligar e Relatar Eventos Paranormais e Sobrenaturais

Um serviço de Call Center na India tem chamado a atenção de todos. É uma linha telefônica exclusiva para assuntos paranormais e testemunhos de eventos sobrenaturais. O Assunto começou a ganhar força na India e essa linha foi disponibilizada para conhecer os fenômenos e disseminação de notícias espetaculares que poderiam desinformar e criar pânico.

O telefone pertence à “The Paranormal Company”, e tem a participação de Jay Alani, que é um conhecido investigador paranormal, uma espécie de Harry Price da Índia. Nos últimos anos, ele investigou mais de 100 locais supostamente assombrados e esteve envolvido em mais de 150 casos de acontecimentos e fenômenos Paranormais.

A linha de apoio foi criada para conscientizar as pessoas que se enquadram nos seguintes critérios:

  • Encontraram um fantasma ou outro fenômeno paranormal;
  • São curiosos ou têm dúvidas relacionadas a espíritos, fantasmas, magia negra ou outros fenômenos paranormais;
  • Pessoas que sentem que suas casas estão assombradas.

“O principal motivo por trás desse número de linha de apoio é fornecer soluções científicas para aqueles que estão enfrentando incidentes incomuns ou têm alguma dúvida sobre o mundo paranormal. Vemos que a magia negra e o mesmerismo são propagados e anunciados abertamente na Índia. As pessoas geralmente caem na armadilha de tais babas, tântricos e Ojhas devido à falta de conhecimento ”, explicou Alani.

Alani entre muitos relatos já teve a oportunidade de desvendar diversos casos de paranóia, mas nenhum comprovadamente sobrenatural. Porém, o fato mais preocupante é que o assunto “Atividade Paranormal” tem crescido na Índia e em outros países. Muito por conta da COVID-19 que tem produzido fenômenos sociais diversos devido ao ineditismo da situação e suas características específicas.

Além disso, mais de duas mil pessoas foram mortas na Índia entre os anos de 2001 e 2014 e a maioria delas eram mulheres acusadas de praticar bruxaria. Além do assassinato de mulheres acusadas de serem bruxas.

E Se For Verdade?

Fonte: Mysterious Universe

LEIA TAMBÉM:

Novo Filme CANDYMAN

Novo Filme CANDYMAN

Os Estúdios MGM anunciaram para 25 de setembro o lançamento do Novo filme da série...