A Boneca de Cingapura - Mais uma Boneca Possuída

A Assustadora História da Boneca Demoníaca Encontrada em Cingapura

Uma estranha boneca foi encontrada em circunstâncias misteriosas em uma estrada em Cingapura. A assustadora boneca de porcelana foi encontrada com uma venda nos olhos e alguns dizeres no pano, um vestido branco, rendado, com detalhes em cor de rosa e já bastante surrado. A boneca de porcelana também aparenta sinais de desgaste, embora não pareça um brinquedo tão antigo.

Assim que encontrada, a Boneca de Cingapura ganhou fama e fez com que crianças e adultos passassem noites em claro com as histórias aterrorizantes ligadas à aparição do brinquedo.

Os Poderes da Boneca de Cingapura

A Lenda Urbana que gira em torno da boneca demoníaca é que não se deve tirar a venda de seus olhos. Caso contrário, ela, com poderes de ler sua mente, estará à sua espera quando você voltar para casa. Além disso, a venda possui uma palavras escrita em árabe que significaria algo como: ’em nome de Deus’.

Entre outros boatos relacionados à aparição da Boneca demoníaca, ela seria possuída por uma entidade antiga e carregaria um tipo de maldição, que seria passada para cada novo dono do brinquedo.

A Boneca de Cingapura teria poderes sobrenaturais: comunicação telepática, uma voz feminina para comunicação verbal (embora seus lábios não se mexam), além da telecinese e do teletransporte.

A Maldição da Boneca de Cingapura

A maldição da boneca demoníaca está ligada à venda nos olhos. Segundo relatos, os antigos proprietários descobriram que os poderes da boneca ficam limitados quando ela está com a venda nos olhos.

Quando retirada a venda, a boneca poderia dominar e perseguir seu dono, porém, assim que vendada, deveria ser levada a um lugar longe de onde morava seu antigo dono. Pois assim ela não poderia saber o caminho de volta. Quando outra pessoa a encontra e, ainda que inocentemente, tira a venda, a maldição prossegue fazendo suas vítimas.

E Se For Verdade?

Um comentário sobre “A Boneca de Cingapura”

Deixe uma resposta