Dica de Leitura: As Conspirações para Matar Hitler

Livros, Notícias

Milhões de pessoas sonhavam em matar Adolf Hitler, embora apenas alguns tivessem as habilidades, determinação e oportunidade de tentar.

Durante a carreira de Hitler como líder messiânico do Terceiro Reich, houve mais de 30 tentativas documentadas de assassiná-lo.

Alguns conspiradores esperavam confrontar Hitler de perto e matá-lo, outros, apanhá-lo com um rifle de longa distância. Aqueles que conheciam as suas rotinas diárias planejavam destruí-lo com uma bomba ou veneno. Vários chegaram perto do sucesso, incluindo um cavalheiro aristocrata alemão, um destemido diplomata britânico, e até um humilde carpinteiro.

O elenco deste livro inclui resistentes comunistas e socialistas, oponentes religiosos, membros da elite da velha escola das forças armadas alemã e até dissidentes nazistas que tiveram o suficiente de seu líder. Também descreve os diferentes níveis de segurança que protegeram o führer de seus inimigos e a punição selvagem aplicada aos conspiradores fracassados.

Acima de tudo, relaciona à pura sorte e, às vezes, à farsa da boa fortuna que levou Hitler a acreditar que era indestrutível.

Fonte: Amazon

Assine nosso Feed no Google Notícias e fique por dentro das postagens direto no seu smartphone.

e Se For Verdade?

e Se For Verdade?

Fatos Desconhecidos, Lendas Urbanas, Sobrenatural, Mistérios e Ovnis

Secured By miniOrange