Aparição de Ovni em Santo Ângelo, Rio Grande do Sul

OVNIS

Aparição de Ovni em Santo Angelo no Rio Grande do Sul

Em uma madrugada de fevereiro de 1997, o funcionário de um frigorífico em Santo Ângelo RS chegava para trabalhar. Mal sabia que os eventos que testemunharia mudariam sua vida e a das pessoas que, como ele, contaram esta história.

Aparição do Ovni de Santo Ângelo Mudou para Sempre a Vida da Cidade

Ao se aproximar de uma plantação de milho próxima ao frigorífico, o Sr. Arno, gerente, se depara com uma clareira em meio à plantação. Como aquela era sua rota todos os dias, ele sabia que aquela clareira debastada não deveria estar ali.

Foi quando ele parou o carro e decidiu investigar. Seus olhos mal podiam acreditar no que estavam vendo. Segundo o relato da própria testemunha, o milho estava amassado e a clareira parecia de um formato circular. Como se uma pessoa tivesse afundado quele pedaço da plantação com uma tampa de panela gigantesca.

Ele não sabia que estava diante de um crop circle, e que essas estruturas podiam indicar um fenômeno OVNI.

O Círculo na Plantação não era o mais assustador!

Ao adentrar mais aquela clareira ele acabou encontrando algo ainda mais intrigante e assustador. Eram marcas no chão, semelhante a pegadas, espaçadas por cerca de 50cm entre uma e outra. Não pareciam pegadas humanas, já que as marcas mostravam no chão um formato incomum além de apenas 3 dedos. Além disso, as marcas eram profundas e davam a impressão de um ser mais pesado que um homem.

Acompanhado de outro morador da área, o Sr. Arno continua a entrar na plantação e verifica um novo crop circle. Os dois se assutam pois não conseguem encontrar uma explicação razoável para o que estavam testemunhando.

Os Visitantes do Espaço Reaparecem sobre o Frigorífico

Ao anoitecer daquele dia estranho o gerente do frigorífico recebe uma visita inesperada em sua sala. Uma das funcionárias que estavam trabalhando aquela noite o interrompe em meio a uma ligação.

Assustada, ela relata que havia algo de estranho lá fora e que ele deveria conferir com seus próprios olhos. Determinado a terminar seu serviço, o gerente não dá a devida atenção até terminar de atender seu cliente.

Curioso por saber o que estava agitando aquele pessoal, ele corre para a porta de entrada do frigorífico e fica em choque. Juntamente com outros trabalhadores do turno da noite, ele vê o que descreveu como 3 objetos metálicos grandes pairando em frente aquelas pessoas incrédulas e assustadas.

Discos Voadores sobre a Zona Rural de Santo Ângelo

Enquanto o frigorífico testemunhava as estranhas aparições, os moradores da zona rural finalizavam mais um dia de trabalho. Sentados do lado de fora das casas, aproveitando a fria brisa o anoitecer, foram surpreendidos pela agitação dos cães.

Essa agitação precedeu um zunido que chegou de repente e foi ficando cada vez mais alto. Até que feixes de luz imensos clarearam a noite daquela comunidade.

Sem entender o que estava acontecendo, os moradores assistiam aterrorizados aqueles objetos assustadores iluminarem por cima das copas das árvores e se aproximarem cada vez mais das casas.

Com a mesma velocidade com que chegaram os disco foram embora. Deixando todos atônitos, tanto os que testemunharam quanto os que não tiveram tempo de ver, apesar dos gritos desesperados.

Os Discos Voadores Desaparecem nos Céus de Santo Ângelo

De maneira quase que sincronizada, os OVNIS se alinham e desaparecem das vistas dos funcionários do frigorífico. A exemplo do que aconteceu com os moradores da comunidade que viram as naves desaparecerem completamente.

Apesar de nunca mais terem sido vistos na cidade, aqueles acontecimentos aterrorizantes nunca mais saíram da memória das testemunhas. Durante muito tempo essas lembranças serão latentes e os acontecimentos continuarão no imaginário da cidade que viveu uma noite de medo em fevereiro de 1997.

Assine nosso Feed no Google Notícias e fique por dentro das postagens direto no seu smartphone.

e Se For Verdade?

e Se For Verdade?

Fatos Desconhecidos, Lendas Urbanas, Sobrenatural, Mistérios e Ovnis

Secured By miniOrange