Albert Bender, o Homem que Teve um Encontro com os Homens de Preto

Conspiração

Albert Bender e seu Encontro com os Homens de Preto

Um veterano de Guerra teria inventado essa história de encontro com Homens de Preto? Ou esse encontro realmente aconteceu?

A Incrível História de Albert Bender, o Homem que teve um encontro com os temidos MIBs, os Homens de Preto.

O encontro de Albert Bender é uma das histórias mais fantásticas sobre a existência dos Homens de Preto. Provavelmente é o principal e mais contundente relato de todos. A grande conspiração que ronda as aparições de Ovnis e a controvertida posição dos governos sobre os ETs tornam esta história ainda mais intrigante.

Quem são os Homens de Preto?

Os Homens de Preto, segundo as teorias da conspiração, seriam pessoas ou alienígenas responsáveis pela manutenção dos fenômenos ufológicos em sigilio. Sua atuação teria começado ainda durante os primeiros Ovnis avistados no século XX e permancem em ação até os dias de hoje.

Quem é Albert Bender?

Albert Bender é um veterano da II Guerra Mundial. Ele serviu na Força Aérea Americana e se aposentou do exército logo após a vitória dos Aliados.

Albert K. Bender era um obcecado pelo fenômeno OVNI. Após sua aposentadoria do exército começou a estudar o fenômeno e foi aí que a incrível história dos Homens de Preto se tornou conhecida.

Albert Bender Criou o International Flying Saucers Bureau

A dedicação de Albert Bender ao estudo dos Ovnis deu origem ao IFSB. Em 1952, a semente da uma nova era dos estudos ufológicos independentes era plantada. Como maneira de divulgar os avanços nas pesquisas do Instituto, uma publicação trimestral foi criada. A Revista Space Review foi um grande sucesso entre os membros do grupo de Bender.

O grupo já contava com mais de 600 pessoas ao redor do mundo. Todas bastante interessadas nas publicações que traziam relatos sobre os fenômenos ufológicos. A publicação era um enorme sucesso e começava a chamar a atenção e agregar cada vez mais interessados.

O Desaparecimento de Albert Bender

Um ano após sua criação, Albert Bender decidiu não publicar mais as revistas. Sem qualquer explicação plausível, Bender simplesmente desapareceu. Notícias dele eram raras e apenas alguns amigos tinham contato com ele.

Um de seus amigos mais próximos, pesquisador e assinante da revista, foi um dos primeiros a ter mais informações. A misteriosa interrupção dos trabalhos do instituto e da Revista tinha uma razão forte de ser.

A Visita Inesperada de Homens Estranhos

Foi a primeira vez que Albert Bender falou sobre uma visita chocante que recebera em 1953. Segundo seu relato, alguns homens vestidos com ternos pretos e chapéus pretos haviam visitado sua casa.

A visita não era de cortesia e Bender teria sido ameaçado. Sua vida e sua família foram colocados em risco caso ele não parasse de publicar e divulgar os fenômenos Ovnis. Por conta da descrição de Bender, esses visitantes ficaram conhecidos como Homens de Preto.

Eles Sabiam Demais Sobre Discos Voadores

Esse é o título do livro de Gray Barker, amigo de Albert Bender. A publicação de 1956 é baseada nos relatos e confidências de Bender. Apesar de não muito numerosas, as informações que Barker conseguiu com seu amigo foram suficientes para rechear as páginas deste livro.

A publicação foi um marco na história dos Homens de Preto. Pois foi a primeira vez que o grande público teve contato com essa ideia. Um grupo de homens que perseguia testemunhas e pesquisadores de fenômenos OVNIS. Os temidos Homens de Preto!

Um Exemplar para o FBI

J. Edgar Hoover, Solicita uma Cópia do Livro "Eles Sabiam Demais Sobre Discos Voadores" de Gray Barker

O livro de Barker chamou a atenção das autoridades e de J. Edgar Hoover. O poderoso chefe do FBI recebeu uma cópia do livro para entender o que estava escrito ali. Gray também teria sido visitado por um agente, interessado na organização de estudos de discos voadores.

Albert Bender e Seu Encontro com os Homens de Preto

Após quase dez anos de silêncio, Albert Bender ressurge para contar sua história. Um dos relatos mais incríveis sobre a existência dos Homens de Preto. A principal testemunha de um caso intrigante finalmente expõe o que aconteceu.

A maneira encontrada por Albert Bender para que sua história não fosse sufocada foi a publicação de um livro. “Discos Voadores e os 3 Homens” com prefácio de Gray Barker.

Bender Descreve seu Encontro com os Homens de Preto

Ele relatou que enquanto trabalhava em seu escritório, de madrugada, sentiu-se mal. Aquele mal-estar foi tomando conta de seu corpo até que ele decidiu se deitar.

Ainda sem entender o cansaço e dor de cabeça súbitos, ele viu a imagem de 3 homens de terno e chapéu pretos. Aquelas figuras fantasmagóricas apareceram para ele atravessando a parede do cômodo de forma inexplicável.

Os homens de olhos brilhantes não falavam com Bender. Comunicavam-se com ele de forma telepática. A aparição misteriosa daquelas criaturas deixou Albert ainda mais confuso, provavelmente foi uma das razões de seu desaparecimento.

Além das ameaças, era como se ele não tivesse como se defender de seres que atravessavam a parede e falavam com ele sem fazer barulho. Apenas Bender podia ouvi-los. Mas a imagem descrita e desenhada por Bender perdura até hoje.

O Encontro de Albert Bender revelou a Verdade?

Imagem que retrata os homens de preto que Albert Bender relata em seu livro.

Um dos maiores mistérios, ainda não revelados, é a origem ou quem são realmente os Homens de Preto. Os encontros se multiplicaram e os relatos foram diversos. Mas o mais importante deles deixa uma dúvida: Os Homens de Preto São Humanos ou são eles próprios alienígenas?

No encontro de Albert Bender com os Homens de Preto uma coisa é bastante clara: havia muita gente interessada. Inclusive o FBI, já que se preocupou com o conteúdo do livro e também visitou a casa de Gray Barker.

Se o todo poderoso do FBI J. Edgar Hoover se interessou pelo caso, o mistério fica mais interessante. Ele estava interessado no que Gray e Albert sabiam sobre Discos Voadores ou sobre os tais Homens de Preto? Seja como for, o encontro de Albert Bender com os Homens de Preto colocou essa ideia de vez no repertório dos estudiosos do fenômeno OVNI.

Seria apenas um pesadelo esse encontro? Um veterano de Guerra se deixaria amedrontar por um sonho? Ou essa história incrível tem mais verdades e mistérios a serem revelados?

Assine nosso Feed no Google Notícias e fique por dentro das postagens direto no seu smartphone.

e Se For Verdade?

e Se For Verdade?

Fatos Desconhecidos, Lendas Urbanas, Sobrenatural, Mistérios e Ovnis

Secured By miniOrange