A Suposta Morte de Luis Miguel

Lendas Urbanas

Conheça a História que Circula Sobre a Suposta Morte do Cantor.

Segundo a publicação do Infobae.com, um video feito pelo jornalista Jorge Carbajal e as previsões de uma vidente chamada Deseret Tavares, dariam nova notoriedade a história de que Cantor Luis Miguel não estava mais entre os vivos. E teria sido substituído por um dublê. O cantor mexicano foi sucesso nos anos 90 e fez muitos shows pelo mundo cantando a música “La Barca”.

O que aconteceu com o cantor Luis Miguel?

A história sobre a suposta morte de Luis Miguel começa com um suposto namoro entre o cantor e a filha de um poderoso político Mexicano. Aparentemente, o relacionamento não era bem visto pelo pai da moça. A fama de Luis Miguel não era boa e havia suspeita de que ele fosse usuário de drogas.

Numa festa ocorrida em “Los Pinos” teria havido um incidente com o cantor, devido aos excessos (não se sabe se drogas o álcool ou outra coisa). Porém, embora tenha sido socorrido, o cantor não teria recuperado a vida após as tentativas de reanimação, tendo falecido durante a festa.

Ainda segundo o artigo da Infobae.com, para evitar um escândalo, os convidados foram dispensados e o cantor teria sido enterrado às pressas no jardim de “Los Pinos”, que já foi a residência oficial dos presidentes mexicanos. E um Dublê foi colocado em seu lugar para continuar seus compromissos e tomar o seu lugar.

O Que a Vidente Disse sobre Luis Miguel?

Deseret Tavares disse que Luis Miguel teria morrido há 15 ou 18 anos (aproximadamente no ano 2000) sob as ordens de um homem poderoso. Segundo a vidente, o cantor foi morto e seu corpo enterrado próximo à água. Além disso, teria dito a respeito de duas mulheres envolvidas na morte.

Durante sua visita ao programa de televisão mexicano “Hoy”, Deseret foi interrogada por Jorge “El Burro” Van Rankin, que duvida da história de que Luis Miguel morreu, pois é amigo do cantor há décadas e não percebera nenhuma mudança no intérprete.

A Vidente Deseret disse que uma das provas de que o Luis Miguel que vemos não é a real é o fato de ele ter concordado em contar a história de sua vida para um programa de TV, pois sempre foi muito reservado.

Veja o Vídeo da Vidente Dizendo que Luis Miguel Não Está Vivo

Essa é a síntese da misteriosa história que virou uma lenda urbana moderna: A Suposta Morte de Luis Miguel.

E SE FOR VERDADE?

Fonte: Infobae.com

e Se For Verdade?

e Se For Verdade?

Fatos Desconhecidos, Lendas Urbanas, Sobrenatural, Mistérios e Ovnis

Leia Também:

O Mistério do Quarto 322

Um quarto de número 322, localizado no Hotel ZAZA, na cidade de Houston (Texas) é um mistério sem solução.

read more…