Fatos Desconhecidos, Lendas Urbanas, Sobrenatural, Mistérios e Ovnis

Fatos Desconhecidos, Lendas Urbanas, Sobrenatural, Mistérios e Ovnis

Lendas Urbanas – A Loira do Banheiro

Lendas Urbanas

Esta Lenda Urbana brasileira é velha conhecida e se difundiu muito nos anos 80. Época em que grande parte das lendas Urbanas ganharam força e se tornaram famosas.

A Lenda Urbana da Loira do Banheiro é a história de uma aluna adolescente de um colégio público costumava matar aulas no banheiro da escola. Sempre que podia ela fugia para o banheiro para fumar, dormir e sacanear as outras alunas que entravam no banheiro.

Esse costume cobrou seu preço em um dia que ela resolveu subir na privada. Escorregou, caiu, bateu a cabeça e acabou morrendo. Demorou algum tempo até que a encontrassem morta. Ela não aceitou sua morte e fez um pacto com o diabo. Queria que ele a mantivesse morando no banheiro para que pudesse se beneficiar dos vícios de outras alunas que matavam aula assim como ela, como uma espécie de vampirismo espiritual.

Como Chamar a Loira do Banheiro?

A parte final da lenda urbana da Loira do Banheiro diz que ao chegar em frente ao espelho do banheiro da escola, dizr “Loira Desce” por três vezes seguidas, a imagem demoníaca de uma loira aparece no espelho com olhos profundos, rosto desfigurado, crânio trincado e algodões nas narinas.

Sua aparição vem para levar os alunos para o inferno que vive dentro do espelho.

LEIA TAMBÉM:

Caixa Dibbuk

Caixa Dibbuk

Conheça a História Sobrenatural da Caixa Dibbuk, um antigo Artefato Que Seria a Verdadeira casa do Demônio e teria Causado Dor e Sofrimento a Seus Donos.

Boneca Momo, O Novo Desafio Suicida

Boneca Momo, O Novo Desafio Suicida

Você Já Ouviu Falar da Boneca Momo A Nova Corrente Assustadora no WhatsApp? Clique e Conheça essa História que Pode Estar Fazendo Vítimas. E Se For Verdade?

A Lenda da Mulher da Estrada

A Lenda da Mulher da Estrada

Conheça a Lenda da Mulher da Estrada. Uma pessoa que morreu e vaga pelas estradas pedindo carona eternamente. A verdadeira carona da morte!