A Lenda Urbana da Bloody Mary

Lendas Urbanas

Lenda Urbana da Bloody Mary

A assustadora história da mulher sem olhos que não gosta de ser provocada e assombra os banheiros pelo mundo matando pessoas.

Origem da Lenda Urbana Bloody Mary

Uma bela garota chamada Mary Worth vivia se olhando no espelho. Sua beleza era tudo o que ela mais admirava e adorava na vida. Era capaz de perder horas somente olhando seu reflexo e pensando se havia algo mais espetacular que sua aparência.

Porém, após sofrer um acidente sua face ficou muito machucada. A garota ficou tão traumatizada com a possibilidade de nunca mais ser linda que não conseguia mais se olhar no espelho.

Quando finalmente criou coragem para ver sua imagem teria ficado tão chocada com seu rosto desfigurado que amaldiçoou sua própria vida. Ela teria se trancado no quarto com janelas e cortinas fechadas para nunca mais ser vista.

De fato nunca mais se teve notícia dela até que seu quarto foi encontrado vazio e abandonado. Apenas seu espelho permanecia no lugar, intacto, embora empoeirado. O sumiço de Mary teria acontecido entre o fim do século XIX e início do século XX. Desde então surgiu a lenda urbana da Bloody Mary.

O que a Bloody Mary faz com suas Vítimas?

A resposta é simples: ELA MATA!

Segundo essa lenda urbana, a garota desaparecida mata quem se atreve a chamá-la ou provocá-la em frente ao espelho. Ao melhor estilo Loira do Banheiro.

Por que a Bloody Mary Mata as Pessoas?

Existem algumas versões sobre a lenda urbana da Bloody Mary que falam a respeito de sua própria morte. Dizem que a garota não sumiu, ela teria sido morta durante uma cirurgia. Em um erro fatal, o médico acabou ferindo os olhos de Mary e teve que retirá-los.

A garota foi abandonada na sala de cirurgia sangrando até morrer. Antes de desmaiar, ela teria se levantado e dado alguns passos até alcançar o espelho. Escreveu nele a letra “T”, a assinatura do tal médico, para pistas sobre sua morte. E caiu desacordada no chão para nunca mais levantar.

Como chamar a Lenda Urbana da Bloody Mary?

A Bloody Mary aparece quando chamada por três vezes em frente ao espelho ou outra superfície que possa refletir. Como por exemplo: uma banheira cheia d’água. Ela aparece subitamente e estica seus braços em direção às vítimas. Sem que haja tempo para reação, Bloody Mary arranca os olhos da pessoa, esmagando-os com as mãos.

Enquanto a vítima agoniza e sangra até a morte, a garota do espelho escreve a inicial do nome de quem a provocou. Seja no espelho ou azulejo, a marcação é feita com o sangue da própria vítima.

Assine nosso Feed no Google Notícias e fique por dentro das postagens direto no seu smartphone.

e Se For Verdade?

e Se For Verdade?

Fatos Desconhecidos, Lendas Urbanas, Sobrenatural, Mistérios e Ovnis

Secured By miniOrange