Fatos Desconhecidos, Lendas Urbanas, Sobrenatural, Mistérios e Ovnis

Fatos Desconhecidos, Lendas Urbanas, Sobrenatural, Mistérios e Ovnis

A Lenda dos Black Dogs

Lendas Urbanas, Sobrenatural

A Lenda Urbana dos Cães Fantasmas que Assombram Europeus desde o Século XIX.

Essa lenda urbana teve seus primeiros relatos no século XIX, sendo a maior parte deles na Inglaterra. Segundo a lenda, um cão enorme com pêlos bem negro e espessos, com olhos vermelhos e brilhantes como brasas ardentes, seria um fantasma que aparecia de desaparecia em meio às névoas das madrugadas sombrias de Londres.

Esses Phantom Black Dogs seriam seres sobrenaturais que viriam de outro mundo em busca de alimentos, ou seja, pessoas. Porém, alguns relatos dão notícia de que algumas pessoas tiveram contato com a aparição, ainda que breve, mas não teriam sido devoradas pela criatura.

Ao que alguns dizem ter a ver com o fato de serem crianças. Há, inclusive, o relato de um homem que, em 1934, quando criança, teria visto um desses cães sobrenaturais com um homem preso a suas costas, espetado em seus grossos pêlos, já morto. Segundo ele relata, ficou tão chocado com o encontro com aquele cão monstruoso que surgiu de repente em sua frente em meio à névoa, que ele saiu em desabalada correria para chegar á sua casa que estava próxima.

Seu pavor era tão grande que nunca contou essa história a ninguém. Até seu sobrinho contar-lhe sobre uma visão que teve na floresta. Exatemente no mesmo local, 35 anos antes, o homem teria encontrado com o PBD (abreviação de Phantom Black Dog). A riqueza com que seu sobrinho teria detalhado a aparição sobrenatural fez o homem confessar que também tinha visto a criatura, exatamente da mesma forma e no mesmo local.

Os relatos de aparições variam. Ás vezes os cães negros são solitários, às vezes acompanhados de um homem que os segura por uma corrente etc. Porém, a característica comum é a forma com que os cães se materializam, ora magros como fumaça, ora monstruosos e fortes com olhos em chamas e dentes gigantes e brilhosos. O que não muda é sua sede de sangue subrenatural.

E Se For Verdade?

Fonte: Mysterious Universe

LEIA TAMBÉM:

A Boneca de Cingapura

A Boneca de Cingapura

A Estranha Aparição da Boneca de Cingapura! Um Brinquedo que, segundo relatos, seria possuído. E, desde que apareceu, tem apavorado moradores da região!

O Misterioso Mirin-Dajo

O Misterioso Mirin-Dajo

Conheça a História Incrível Deste Homem Misterioso: Mirin-Dajo. Ele Afirmava que era Capaz de Cravar seu Corpo e Seus Órgãos com Espadas sem Se Ferir. E Se For Verdade?

O iPhone Assombrado

O iPhone Assombrado

Este caso ocorreu em 2016, quando um jovem adquiriu um iPhone novo, segundo os relatos....

Caixa Dibbuk

Caixa Dibbuk

Conheça a História Sobrenatural da Caixa Dibbuk, um antigo Artefato Que Seria a Verdadeira casa do Demônio e teria Causado Dor e Sofrimento a Seus Donos.

Boneca Momo, O Novo Desafio Suicida

Boneca Momo, O Novo Desafio Suicida

Você Já Ouviu Falar da Boneca Momo A Nova Corrente Assustadora no WhatsApp? Clique e Conheça essa História que Pode Estar Fazendo Vítimas. E Se For Verdade?

Caçadores de Fantasmas

Caçadores de Fantasmas

Você Sabia que Existem Caçadores de Fantasmas Profissionais? Conheça essas Pessoas que Dedicaram Suas Vidas à Caça de Fantasmas e Fenômenos Estranhos.

Símbolo de Baphomet

Símbolo de Baphomet

Conheça um pouco da História do Símbolo de Baphomet, O deus pagão dos Cavaleiros Templários e das Sociedades Secretas. Seria este o símbolo da nova era que se aproxima? E Se For Verdade?