A Criatura de Santa Bárbara

Fatos, Mistérios

O Que seria a estranha criatura que apavorou os moradores da região no inverno de 2014? Seria uma mutação de algum animal? Conheça este mistério!

Em Dezembro de 2014, após uma tempestade catastrófica, uma estranha criatura foi encontrada morta numa praia de Santa Bárbara, Califórnia. Os moradores ficaram apavorados com a aparência estranha que o mosntro apresentava.

O corpo sem pêlos, as garras e os dentes afiadíssimos indicavam um ser híbrido, próximo de criaturas como as que nós conhecemos. Porém, algo que chamava a atenção era o fato de que a criatura estava bastante inchada em posição de fuga, o que poderia indicar uma provável morte por afogamento.

Já que, durante a tempestade, as águas ficaram muito agitadas na praia e a criatura, podendo habitar as encostas, para viver escondida, pode ter sido pega pela correnteza e, com dificuldade de nadar, acabou se afogando, apesar do esforço.

De porte pequeno, aproximadamente 60 cm de comprimento, o monstro de Santa Bárbara, como alguns passaram a chamar, ganhou os noticiários locais que começaram a colocar em pauta diversas teorias sobre a origem daquele animal desconhecido. Muitas comparações, inclusive com cães, foram feitas, na tentativa de identificar qual era aquele bicho e qual o motivo de estar ali, na praia.

A repercussão do acontecimento fez com que casos de estranhas criaturas fossem sendo levantados. Foi detectado que em 2012 uma criatura muito semelhante foi encontrada, nas mesmas condições, em San Diego. O que, no fim, só aumentou o mistério, já que os cientistas nunca conseguiram identificar qual era a criatura.

Testemunhas mais céticas disseram que era apenas um cão que foi morto durante a terrível tempestade, mas não explicavam a coincidência com o caso de San Diego, 2 anos antes. Outros, mais apavorados, relacionavam esta estranha criatura a mutações genéticas e cruzamentos descontrolados de animais que produziam seres híbridos.

O fato é que nunca se comprovou nenhuma teoria conspiratória, nem mesmo a dos cachorros, permanecendo o mistério do monstro de Santa Bárbara.

Fonte: Strangesounds.org

Assine nosso Feed no Google Notícias e fique por dentro das postagens direto no seu smartphone.

e Se For Verdade?

e Se For Verdade?

Fatos Desconhecidos, Lendas Urbanas, Sobrenatural, Mistérios e Ovnis

Secured By miniOrange