A Caixa Dibuk

Lendas Urbanas, Mistérios

O Objeto Amaldiçoado que Seria a Morada de Um Antigo Demônio.

Kevin, o proprietário de uma loja de antiguidades, compra uma misteriosa caixa em uma venda de garagem. Ao pagar pela mercadoria, é alertado pela a vendedora de que a caixa portava um Dibbuk (uma espécie de demônio antigo). Porém, ele não dá muita atenção e leva o objeto para sua loja. Onde uma série de acontecimentos bizarros começa a acontecer. A Caixa passa por vários lugares como a loja e a casa de Kevin. Sempre cercada de mistérios, está ligada a muitos acontecimentos estranhos como o cheiro inexplicável de carniça nos ambientes em que estava, barulho de vidros quebrando, pesadelos etc.

Caixa Dibbuk foi anunciada pelo dono da loja de antiguidades no eBay e, novamente, teve sua presença ligada a acontecimentos paranormais, como relatou o comprador Iosif Nietsk, que não demorou a anunciá-la novamente até conseguir vendê-la a Jason Haxton, também pelo eBay.

Jason, apesar de conhecer a fama da Caixa Dibbuk, decide estudar a fundo sua história. E acaba descobrindo que a caixa tinha origem polonesa, na época da segunda guerra mundial. Em um ritual de magia, uma poderosa entidade teria sido aprisionada naquela caixa de vinho. Por isso os acontecimentos bizarros ligados à caixa, que foi guardada em local seguro por Jason Haxton.

Leia mais sobre a Caixa Dibbuk.

e Se For Verdade?

e Se For Verdade?

Fatos Desconhecidos, Lendas Urbanas, Sobrenatural, Mistérios e Ovnis

Leia Também: