A Boneca Annabelle

Lendas Urbanas, Sobrenatural

Nos anos 70 uma garota americana chamada Donna ganha de sua mãe a boneca. Uma legítima “Raggedy Ann”. Quando Donna foi para a faculdade, levou a boneca.

Não demorou muito para que acontecimentos sobrenaturais fossem presenciados. Segundo Donna e sua amiga, a Boneca se movia de um lugar ao outro durante a noite sozinha. Donna também afirmou que a boneca movia objetos dentro do dormitório. Sua companheira de quarto confirmou a história, acrescentando o sumiço de facas e garfos existentes no local.

Uma noite, Donna chegou ao quarto e viu a boneca sentada em sua cama e viu suas mãos de pano sujas de sangue. Logo o caso toma proporção e o casal Lorraine e Ed Warren — famosos caçadores do sobrenatural da época — fosse procurado.

Ao conhecer a boneca o casal convence Donna a se desfazer do brinquedo, pois sentiram nela uma presença demoníaca. Dona concorda em ceder a boneca aos Warren.

Ed Warren contou que durante a viagem de volta para casa com a boneca Annabelle foi um tormento. Desde os problemas misteriosos no carro até o quase acidente fatal ele conta uma longa e difícil viagem. A boneca fica guardada em uma caixa de madeira com vidro no museu dos Warren desde então.

E SE FOR VERDADE?

e Se For Verdade?

e Se For Verdade?

Fatos Desconhecidos, Lendas Urbanas, Sobrenatural, Mistérios e Ovnis

Leia Também: