5 Teorias Conspiratórias da Série Arquivo-X

Conspiração, OVNIS

As 05 Teorias Conspiratórias Presentes na Série Arquivo X que Coincidem com as Difundidas na Internet, Inclusive sobre o Fim do Mundo.

Conspirações: da Série para a Vida Real

1 – Acidente de Roswell

Em 1947, em Roswell no Novo México, um acidente mudaria para sempre a humanidade. Segundo as teorias, o Governo Americano teria recolhido destroços e resgatado aliens na queda de um disco voador. O caso teria trazido à tona o improvável: A Existência de Vida fora da Terra. A partir deste incidente muitas teorias foram criadas a respeito dos conhecimentos Governamentais sonegados à população sobre vida e tecnologia extraterrestre.

Conspiração na Série Arquivo-X:

Na série, o incidente seria a porta de contato dos humanos com os extraterrestres, que teriam informado sobre um plano para a extinção da humanidade e ocupação da Terra com seres híbridos.

2 – Os Aliens Salvaram o Planeta

Uma teoria conspiratória dá conta de que os Ets Evitaram o Fim do Mundo e a extinção da humanidade com uma guerra nuclear. Segundo a teoria um astronauta da NASA teria se dedicado extraoficialmente a estudar a vida alienígena. Uma de suas descobertas seria um acordo com os governos terrestres para selar a paz durante todo o período da Guerra Fria.

Conspiração na Série Arquivo-X:

Na série, uma conspiração humana estaria pronta para extinguir a vida no planeta para que os extraterrestres não pudessem colonizar o planeta. Desta forma, os alienígenas foram obrigados a fazer um acordo com os governos terrestres em troca da preservação da vida no planeta.

3 – Abdução

Muitos relatos sobre abdução são feitos. Mas os mais impressionantes são aqueles que relatam alguma experiência corporal mais intensa, inclusive casos de relações sexuais com extraterrestres. Segundo as teorias conspiratórias, os aliens têm visitado o planeta e produzindo mudanças genéticas nos seres humanos através de seres híbridos que teriam, inclusive, participado de grandes avanços tecnológicos de períodos específicos da terra.

Conspiração na Série Arquivo-X:

Na série, como parte do acordo de preservação da vida no planeta, os extraterrestres abduziram membros das famílias dominantes em troca de fetos alienígenas para a criação de seres híbridos.

4 – Controle da Mente

O Século XX foi próspero em teorias da conspiração de controle de mentes. Entre elas, uma revolução tecnológica com a implantação de Chips nas pessoas, o que eliminaria a necessidade de utilização de documentos ou dinheiro ou sequer carteira. Já que tudo estaria controlado pelo próprio chip. O próximo passo seria o controle das pessoas pela tecnologia e o controle dos rebeldes pela formatação do chip, que os deixaria sem identidade e também sem dinheiro.

Conspiração na Série Arquivo-X:

Na série, a Terra seria por um vírus alienígena com múltiplas funções. Quando infectado, os humanos poderiam ter suas mentes dominadas, seu corpo poderia gerar um alien consumindo seus próprios tecidos, além de conceder e retirar poderes sobre-humanos aos indivíduos.

5 – Fim do Mundo em 2012

O século XXI começou com a ameaça de fim do mundo em diversas vezes. Mas a teoria mais forte a respeito do fim do mundo fim a do ano de 2012. Segundo esta teoria conspiratória, o Calendário Maia teria fim exatamente naquele ano, mais precisamente no dia 21/12/2012, o que marcaria uma nova fase no planeta. Uma extinção para um renascimento. Esta também é a maior coincidência entre as teorias da série e as difundidas no mundo real.

Conspiração na Série Arquivo-X:

Em 2002 a série despediu-se dos fãs. O fim, enigmático, falava sobre o início da colonização prometida com o acordo entre aliens e humanos. A data de início da colonização? 21/12/2012, data final definida pelo calendário maia.

Assine nosso Feed no Google Notícias e fique por dentro das postagens direto no seu smartphone.

Fonte: Mundo Estranho

e Se For Verdade?

e Se For Verdade?

Fatos Desconhecidos, Lendas Urbanas, Sobrenatural, Mistérios e Ovnis

Leia Também: