Bitcoins é um sistema de Pagamentos eletrônico. Diferente dos sistemas de cartão de crédito e pagamentos digitais via internet banking. Os Bitcoins têm valores diferentes das moedas correntes. Funcionam como uma moeda virtual que você pode compra e até utilizar como investimentos. Existem sites que oferecem até cotações de Bitcoins para você acompanhar o seu investimento.

As teorias da conspiração dão conta que o sistema de Bitcoins é uma maneira de o Governo Global substituir as moedas dos países por uma moeda mundial. Totalmente eletrônica, que não pode ser falsificada e nem escondida. O plano a longo prazo é padronizar a maneira como o dinheiro circula e quebrar o sistema financeiro mundial que é baseado no Dólar Americano. Através das moedas virtuais o Governo Mundial poderia unir compradores e vendedores e mantêm-los sob controle em um sistema internacional e único. Inviolável e totalmente sob controle do próprio Governo Mundial.

BITCOINS AS MOEDAS ELETRÔNICAS DA NOVA ORDEM MUNDIAL

As teorias da conspiração afirmam que seria mais uma maneira de controlar a população através do controle financeiro das pessoas, conforme seu comportamento ou suas opiniões. As Moedas Eletrônicas seriam a forma mais eficaz de controle pois, a qualquer momento a pessoa poderia ter suas moedas bloqueadas ou poderia ser multada por qualquer tipo de comportamento. Considerado inadequado pela Nova Ordem Mundial.

Seria um sistema eletrônico no qual a pessoa não poderia sacar o dinheiro que teria. Pois não são moedas reais, apenas Moedas Virtuais. Todas as transações seriam feitas através dos Bitcoins e poderiam ser controladas, permitidas ou anuladas. Escravizando as pessoas e os estabelecimentos ao compromisso padronizado pelo controle financeiro. Sem Bitcoins você não poderia consumir. Sem aceitá-los os estabelecimentos não poderiam vender nada, pois seriam extintas todas as moedas nacionais, inclusive o Dólar Americano. Seria um Controle total de consciência e através do poder econômico. E Se For Verdade?