Um explorador acostumado a lugares misteriosos teve uma surpresa ao visitar uma mina abandonada em Wiluna, na Austrália. Ao adentrar a mina logo percebeu que havia algo de estranho e sobrenatural no lugar.

Não havia os bichos que geralmente se encontram no início das explorações em minas como: cobras, lagartos, morcegos etc. Munido de lanterna e uma câmera na mão, Frank adentrou ainda mais naquela mina que parecia diferente das outras.

A certa altura ele escuta ruídos estranhos como gritos e chamamentos aterrorizantes. No vídeo abaixo é possível escutar alguns destes sons demoníacos gravados por Frank dentro da mina abandonada. Ao escutar pela primeira vez, Frank se assusta e acaba se perguntando se seriam sons vindos do vento encanado dentro da mina.

Ao caminhar mais um pouco ele escuta novamente essas vozes demoníacos e registra tudo em vídeo. Ele se vira para o caminho de volta, para sair rapidamente da mina abandonada. Ao se deparar com este sobrenatural, Frank relatou que pelo estado que percebera das paredes, a mina deve ter sido abandonada por conta de um desmoronamento. Embora ele não tenha chegado ao fundo da mina, percebeu pelas ferramentas que encontrou na trilha, que as pessoas saíram às pressas há muito tempo atrás.

Muitas pessoas que conhecem a história da mina afirmam que são os gritos dos mineiros que foram soterrados no desmoronamento e até hoje habitam a mina, trabalhando como se estivessem vivos e expulsando os intrusos.