Você já ouviu falar em pessoas sensitivas? Aquelas com poderes provindos do sobrenatural?

Parece que hoje em dia virou até profissão. Não são apenas os médiuns espíritas, são também cartomantes e videntes que possuem um canal de comunicação aberto com o mundo paranormal. São capazes de fazer previsões sobre um futuro próximo individual ou coletivo. Ou identificar doenças através do tato ou da visão etc.

Entre estes e outros poderes sobrenaturais, os sensitivos são requisitados para muitas ações, entre elas: espionagem, investimentos na bolsa, tribunais etc. Um Caso famoso de utilização do sobrenatural em crimes foi quando Chico Xavier psicografou a carta de uma vítima inocentando o algoz, que era seu grande amigo, entregando-a ao juiz do caso. Foi a primeira vez que um elemento sobrenatural foi anexado ao processo. Esse caso está presente no filme Chico Xavier.

Também há casos relatados de investigadores particulares que procuram sensitivos que podem se transportar para lugares distantes, guiados através das vibrações de pessoas desaparecidas. Utilizando como base seus pertences pessoais, criando um vínculo sobrenatural com o desaparecido através de uma ligação telepática.

Além disso, há os sensitivos que fazem consultas e são imprescindíveis para alguns investidores que fazem seus negócios baseados em datas e negócios. Consultam sensitivos que orientam suas atividades através de Tarot, Búzios, Cabala etc.

 

Sensitivos – Com esses poderes sob domínio de pessoas erradas, esses poderes poderiam ter mudado a história das guerras.

 

O poder sobrenatural das pessoas sensitivas já foi objeto de estudo inclusive do exército americano. São diversas vertentes tentando dominar esse poder sobrenatural, cada um com seus objetivos. Hitler, por exemplo, era um ocultista e acreditava ser possível ser guiado por poderes sobrenaturais. Uma espécie de Oráculo (exemplo claro de que a crença nos sensitivos já existia desde o início das civilizações organizadas).

Você Conhece algum sensitivo? Você acredita nestes poderes? E se for verdade?