Localizada em Long Island, na Ocean Avenue, a famosa Casa de Amityville foi palco de crimes hediondos em 1974. Quando Ronald DeFeo Jr, assassinou sua família inteira dentro da grande casa. Após os crimes e prisão de Ronald Defeo Jr, a casa em Amityville foi vendida para George e Kathy Lutz. A Família foi morar em Amityville com seus três filhos, época em que começa a história sobrenatural desta casa assombrada.

 

Ronald DeFeo Jr. O Assassino que desencadeou a História Sobrenatural de Amityville

Ronald DeFeo Jr. O Assassino que desencadeou a História Sobrenatural de Amityville

 

Estranhos acontecimentos começaram algumas semanas depois que a família Lutz se muda para a nova propriedade. OLutz tiveram que lidar com entidades demoníacas sobrenaturais. As forças sobrenaturais rasgavam portas de madeira, abriam ou quebravam fechaduras, soltavam dobradiças, batiam as portas, quebravam armários, além de infestarem a casa, por algumas vezes, com insetos perigosos lembrando, em forma, as pragas da bíblia. 

Os acontecimentos sobrenaturais eram tão assustadores que, aproximadamente 1 ano depois de se mudarem, os Lutz resolveram deixar a casa de Amityville. A família Lutz convencida dos demônios moradores da casa, fornecia gravações de áudio escritor Jay Anson, que descrevia experiências paranormais na casa, incluindo sombras estranhas, substâncias desconhecidas eu saíam das torneiras e chuveiro e atividade sobrenatural no porão. Após análises criteriosas das imagens e dos áudios, alguns especialistas afirmaram que a casa estava sendo tomada por entidades antigas pois teria sido construída sobre um cemitério indígena.

Após um período infernal naquela casa, a família Lutz resolver contar sua história no livro que se tornou best seller em 1977 e virou filme, chamado “The Amityville Horror: A True Story”. Dois anos depois da Publicação do livro, os atores James Brolin e Margot Kidder estrelaram como George e Kathy Lutz no filme de terror original baseado no livro.

 

Fachada da Imensa Casa Assombrada na Ocean Avenue em Amityville

Fachada da Imensa Casa Assombrada na Ocean Avenue em Amityville

 

Foto do casal warren que ocorre a aparição de uma criança. Supostamente Assassinada em Amityville.

Foto tirada pelos Warren. Repare na a aparição de uma criança. Supostamente Assassinada em Amityville.

Mais um acontecimento estranho se deu quando o casal que investigava atividades paranormais Ed e Lorraine Warren, investigou a casa em 1976. Eles surgiram com uma imagem do que parece ser uma criança, que poderia muito bem ser um dos filhos falecidos da família DeFeo. A fotografia apareceu pela primeira vez na coleção de George Lutz e é considerada a prova primeira do sobrenatural caso da Casa Assombrada de Amityville