As Pedras Guias da Geórgia compõem um monumento de pedra erguido nos Estados Unidos muito parecido com o Stonehenge. Segundo as teorias da conspiração, seria um monumento que comprova a existência de uma Agenda Globalista.

O monumento foi inaugurado em 1980 e conta com os 10 mandamentos da “Nova Era da Razão”. São diversas pedras com os 10 mandamentos dessa suposta era, escrito em diversos idiomas.

Segundo as teorias da conspiração, as Pedras Guias da Geórgia seriam os mandamentos fundamentais para a implantação do Governo Mundial. Este Momumento, assim como os de outras civilizações, foi feito para perdurar por muito tempo. Foi erguido para resistir a catástrofes naturais e ação do tempo.

As teorias da conspiração dão conta de que seria um testamento erguido sobre fortes bases. Seria uma pedra fundamental da fase final de implantação da Nova Ordem Mundial.

Os mandamentos, em tradução Livre seriam:

  1. Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em perpétuo equilíbrio com a natureza.
  2. Controlar a reprodução sabiamente – aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade.
  3. Unir a humanidade com um novo idioma vigente.
  4. Controlar a paixão – fé – tradição – e todas as coisas com razão moderada.
  5. Proteger povos e nações com leis e tribunais justos.
  6. Permitir que todas as nações regulem-se internamente, resolvendo disputas externas em um único tribunal mundial.
  7. Evitar leis insignificantes e governantes desnecessários.
  8. Equilibrar direitos pessoais com deveres sociais.
  9. Valorizar a verdade – beleza – amor – procurando a harmonia com o infinito.
  10. Não ser um câncer sobre a terra – Deixar espaço para a natureza.

 

Pedras Guias da Geórgia – Seria o Monumento um Testamento e Prova Cabal do Governo Global?

 

Segundo as teorias da conspiração o monumento ainda seria uma afronta e menção à Tábua de Moisés. A famosa tábua contendo os 10 mandamentos. O monumento teria sido financiado por um representante de um grupo secreto de milionários que não queriam suas identidades reveladas.

Apesar de algumas depredações, as Pedras Guias da Geórgia permanecem em pé. São monitoradas pela polícia e, quando depredadas, o FBI, e não a polícia, é quem investiga o cenário de vandalismo.

Em 2008, em uma das vezes que as pedras foram pichadas, a inscrição do grafite era: “Morte à Nova Ordem Mundial”. E se For Verdade?

Leia Mais Aqui