Os FooFighters eram Ovnis reconhecidos pelas forças aliadas nas batalhas aéreas travadas no Pacífico e na europa. Alguns casos de abatimento de aeronaves aliadas foram vinculadas ao aparecimento destes Ovnis. Não havia relatos de aeronaves nazistas abatidas pelos Foofighters. Isso gerou uma certa desconfiança a respeito do mistério.

Algumas teorias tentaram explicar o aparecimento destes Ovnis ao lado das aeronaves na hora do combate. Mas nada explicava aquilo que os pilotos que estavam em ação avistaram.

FooFighters na Segunda Guerra Mundial. Eles vieram Somente Observar?

Todas as explicações não passaram de uma tentativa de suprimir que aqueles FooFighters estavam causando um grande medo nos pilotos pois era impossível alcançá-los. Segundo os relatos, os Ovnis aceleravam a velocidades incríveis e mudavam de direção com a mesma rapidez. Além disso, surgiam e desapareciam num piscar de olhos.

Muitas vezes os Ovnis voavam parelhos aos caças americanos dado a impressão de acompanharem o vôo apenas fazendo uma observação. Na época, muito se especulava a respeito das descobertas feitas pelos nazistas. Chegou-se a acreditar que os FooFighters eram armas criadas pelos nazistas para abater os inimigos, confundi-los e ganhar alguma vantagem.

Vale lembrar que os relatos de avistamento eram frequentes já no ano de 1944. O fim da guerra se aproximava e, como ficou conhecido depois, Hitler havia partido para uma Guerra tecnológica. A Alemanha já não tinha tantos exércitos e o Governo Alemão buscou super-armas para liquidar seus inimigos.

E Se For Verdade?