Nos anos 70 houve uma série de mortes de cabeças de gado no Brasil e nos Estados Unidos com características Semelhantes. Ovnis foram avistados em algumas partes do Estado brasileiro de Mato Grosso do Sul, e também no Missouri, Dakota do Sul, Colorado etc, nos EUA.

Esses Ovnis tinham características semelhantes ao grande número de Ufos já avistados. Objetos brilhantes que se moviam silenciosamente com muita rapidez que surgiam e desapareciam de repente.

O mais chocante não era o alistamento dos Ovnis, a esta altura, nos anos 70, o assunto já era conhecido e difundido entre as pessoas. Ainda que não fosse crível pela maioria da população, devido à falta de provas. O que mais assustava as pessoas era o efeito colateral que esses avistamentos trouxeram.

Tanto no Brasil como nos EUA, o cenário era devastador. À noite alistamento de Ovnis, pela manhã um cenário de morte. Os Avistamentos dos UFOS passaram a ser associada ao assassinato de diversas cabeças de gado.

Os Ovnis mutilavam os animais retirando órgãos, olhos, línguas, genitais etc, deixando apenas a carcaça. Porém, como se já não bastasse, não havia sinais de sangramento em torno dos corpos. A quantidade de sangue em volta da carcaça dos animais era pequena perto do estrago que deveria indicar aquela mutilação.

Esse aspecto levou a população que avistou os Ovnis a crer que os extraterrestres também colhiam o sangue dos animais. Deixando pra trás apenas a carcaça esquelética com o couro e outras partes que não seriam aproveitadas.

 

Ovnis – Os casos nos EUA e Brasil podem ser uma prova que os Extraterrestres precisam de elementos que só existem aqui.

 

Ovnis, Os Extraterrestres que mutilavam o Gado

Extraterrestres Mutilavam o Gado nos Anos 70

 

As testemunhas ainda confidenciaram que a precisão dos cortes era cirúrgica, bem diferente do corte que seria feito com as facas dos moradores locais. Além disso, havia bordas cauterizadas em alguns cadáveres, o que indica que havia um objeto quente que pode ter sido utilizado nas incisões. Tudo isso foi relatado pelas testemunhas.

Em alguns casos também, a polícia foi alertada da presença de helicópteros logo após o surgimentos dos Ovnis, o que despertou a suspeita de que o Governo Americano sabia das aparições e até as monitorava. Algumas carcaças que não foram encontradas, suspeita-se que foram levadas pelo exército para análise em laboratório.

E se For verdade?

Leia Mais Aqui.