Extraterrestres avistado em uma Fazenda próxima à cidade de Hopkinsville no Kentucky, foi o início de uma terrível noite. Uma família que se viu cercada por aproximadamente 15 pequenas criaturas estranhas, de um cinza prateado reluzente. Estes extraterrestres estavam atacando sua casa!

A descrição das criaturas de aproximadamente 1 metro de altura, era completamente diferentes daquelas presentes nos livros de ficção publicado ate então. Isso despertou a curiosidade de muitos ufologistas e também das autoridades.

Elmer Sutton e Billy Ray Taylor, moradores da fazenda Sutton, correram até a delegacia e registraram a ocorrência, dando mais detalhes dos Ovnis. Além disso, falaram sobre as tais criaturas e complementaram que haviam respondido ao ataque dos extraterrestres com tiros de espingarda. Além de Elmer Sutton e Billy Ray Taylor, outras pessoas, inclusive crianças, haviam presenciado o fato e as aparições tanto dos ovnis quanto dos extraterrestres.

Extraterrestres – A década de 50 foi um marco das aparições

Após relatar a ocorrência, a família se reúne em sua fazenda. Durante a madrugada os extraterrestres retornaram. A família decidiu abandonar a fazenda. No dia seguinte, policiais e ufologistas foram ao local. Os vizinhos relataram o abandono da família. Enquanto as autoridades se encarregaram de tratar o caso como uma confusão e deixar claro que a família chamara de extraterrestres o que seria, na verdade, uma espessei de coruja. Animais comuns e noturnos que voam silenciosamente.

Porém, os ufologistas encontraram uma outra história. Em conversa com as pessoas eles descobriram muitas outras visões dos Ovnis. Luzes verdes nas florestas e objetos silenciosos voando entre as copas das árvores. Explorando o local, encontraram pontos de pouso com madeira, musgo e fungos queimados pelo calor gerado pelas naves.

Alguns vizinhos relataram ainda a visão dos extraterrestres como seres prateados e blindados, com chifres ou orelhas pontudas e olhos brilhantes. Durante o tiroteio, segundo os moradores, o barulho era como se os projéteis batessem em baldes  de metal. Além disso, os ufologistas ainda encontraram uma espécie de tira de metal incomum naquela área. Eles imaginaram que podia ser um tipo de curativo.

E Se For Verdade?