Você conhece os 300 de Roma?

Segundo as teorias da conspiração o Clube dos 300 de Roma seria um comitê composto pela elite Global. Reis, rainhas, Aristocratas e Famílias que controlam a riqueza mundial: território, minérios, metais, dinheiro, tecnologia e informação.

Este comitê seria responsável pelas decisões em torno de todo o planeta. O objetivo deste comitê seria a implantação do Governo Mundial, conforme as teorias da conspiração abordam incansavelmente.

Em formato de sociedade secreta, o Comitê dos 300 encampou uma grande conspiração para obter o controle sobre o planeta terra. Seria um longo processo de dominação através da cegueira e alienação da população. Entre suas metas estão: controle da mente, controle populacional e controle do dinheiro circulante.

Segundo as teorias da conspiração, os procedimentos seriam implantados ao longo do tempo. De maneira que, na hora certa, os benefícios da sociedade moderna seriam a grande ruína da população.

O Comitê dos 300 estariam por trás da manipulação da informação através dos sistemas de busca. A padronização de comportamentos sociais, através dos modelos de conduta disseminados pelos seus meios de comunicação. A crescente violência, empurraria as pessoas para o encasulamento e entrega de seus bens reais em troca de moedas virtuais para sua própria segurança.

 

Clube dos 300 de Roma- A tecnologia virtual é capaz de aprisionar a população quando ela perceber seus saldos bancários zerados. O dinheiro Físico deixa de existir neste cenário.

 

Além disso, segundo as teorias da conspiração, a entrega de facilidades através da tecnologia avançada seria mais uma maneira de desvirtuar o pensamento. Seria a maneira de encaminhar população mundial em direção à alienação.

O propósito seria uma sociedade ansiosa por consumir tecnologia em troca de status e facilidade. O consumo é uma forma de aprisionar a consciência formando pessoas voltadas para o trabalho sem preocupação com o pensamento crítico.

O momento propício para a implantação final do Governo Mundial, segundo as teorias da conspiração, seria quando a população fosse refém da tecnologia. Com um apertar de botão seria possível escravizar as pessoas. Elas veriam seus saldos zerados, seus celulares desligados e sua privacidade tomada.

E Se for Verdade?

Leia Mais Aqui