No início dos anos 2000 surge a história de John Titor. Um suposto militar Americano que teria viajado no tempo. Titor teria se revelado um viajante em busca de um equipamento de Informática da IBM. A busca de Titor era um computador IBM 5100.

Segundo John Titor, este computador seria capaz de decifrar um código de programação que não era mais utilizado em sua época. O Ano do qual o viajante voltou era 2036. O Viajante ainda afirmou que levar o computador para o futuro era indispensável para reestabelecer a vida em sociedade no futuro.

John Titor O viajante d tempo estava em busca de um IBM 5100

John Titor estava em busca de um IBM 5100. Um computador como este da foto acima.

 

A HISTÓRIA DE JOHN TITOR AINDA É UM GRANDE MISTÉRIO. MAS  SERIA MESMO POSSÍVEL VIAJAR NO TEMPO?

Titor teria feito uma escala em sua viagem no tempo pelo ano 2000, porém sua meta era voltar em 1975 em busca do equipamento. Segundo ele, na segunda década dos anos 2000 a Russia teria entrado com conflito Nuclear com os EUA. A Guerra faria mais de 3 milhões de vítimas.

Para comprovar a veracidade de sua viagem John Titor ainda fez algumas previsões sobre o ano de 2004 como o cancelamento das Olimpíadas. Ele também fez previsões sobre eventos trágicos que aconteceriam, porém com descrições genéricas. Titor nunca mencionou os acontecimentos do 11 de setembro, nem se referiu diretamente ao Tsunami da Indonésia. Deu entrevistas a rádios americanas e ofereceu como provas da viagem no tempo, imagens e manual de instruções sobre sua Máquina do Tempo.

 

John Titor Mostrou o corte Esquemático de Sua Máquina do Tempo.

John Titor Mostrou o corte Esquemático de Sua Máquina do Tempo.

 

John Também descreveu em detalhes as sensações da viagem no tempo. Inclusive convidando os entrevistadores a participar com ele. Dizendo ainda que era necessário estar de acordo com as vestimentas e características do ano de destino. Mas que, caso o viajante desejasse ficar no ano de destino, ele poderia.

John Titor ainda disse que servia o exército em uma base em Tampa, Flórida. E Se For Verdade? 2036 está quase aí!