Satélites da Nasa que exploravam a superfície de Marte fotografaram um dos grandes mistérios do mundo. Ao revelarem as fotos enviadas pelos Satélites, os cientistas descobriram uma misteriosa formação que se assemelha a uma face humana.

Durante as viagens espaciais diversos astronautas relataram ter visto a formação de dentro das naves e também da estação espacial. O avistamento dessa misteriosa formação na superfície de Marte aumentou as desconfianças a respeito do que ficou conhecido como “A face humana em  Marte“.

O tamanho gigantesco da face, fazia possível sua visualização do espaço. Isso rapidamente gerou comparações com as pirâmides do Egito, que também podiam ser vistas do espaço. Discutia-se a possibilidade de ser obra de civilizações antigas que teriam deixado construções em diversas partes do planeta terra e também de outros planetas, possivelmente.

Diversas explicações foram apresentadas como reflexos da luz do sol ou erosão irregular na superfície. Porém nenhuma delas foi convincente para explicar aquele mistério. A questão instiga aqueles que acreditam em vidas inteligentes e astronautas antigos. Eles afirmam que é apenas mais um sinal deixado para que o homem descubra a sua própria origem misteriosa.