A Pirâmide da Antártida: Mais Um Mistério do Mundo revelado Pelo Google Earth

O Google Earth é uma poderosa ferramenta para visitar os lugares do mundo e visitá-los sem sair de casa. Além disso, é capaz de revelar lugares misteriosos e alimentar mais teorias da conspiração. A novidade é a respeito de algumas pirâmides encontradas no Continente Antártido.

Pelo Google Earth conseguimos ver as formações piramidais que, num primeiro momento foram apresentadas como o topo de uma cadeia de montanhas cobertas pelo gelo. Com o aquecimento do planeta seria natural que as montanhas surgissem em meio a todo aquele gelo. Porém uma Montanha em formato misterioso de pirâmide não é muito comum.

Pela imagem é possível verificar que existem 4 lados na base da pirâmide e sua superfície é bem plana. Ainda que vivesse coberta de gelo, se fosse uma montanha, deveria ter a superfície muito erodida pelo vento forte, comum às regiões montanhosas. basta ver que o Everest, recoberto de neve em seu topo, possui uma superfície acidentada.

Mais uma vez este mistério levanta suspeitas a respeito de civilizações antigas, inclusive em lugares que não exploramos ainda. Seja como for, a parte mais difícil de explicar é que, misteriosamente, os lados da Pirâmide da Antártida alinham-se aos pontos cardeais, como as pirâmides do Egito. E se For Verdade?