O projeto secreto do Terceiro Reich “Die Glock” é uma história com muitas versões mas em torno do mesmo objeto. Um grande cilindro de metal com a forma aproximada de um sino que foi construída pelos nazistas em uma das frentes de Ciência e Tecnologia.

Os cientistas nazistas conseguiram criar um equipamento com funcionamento de giro contrário onde a parte externa girava para um lado e a interna para outro. Dessa maneira se criava um efeito antigravidade que permitia à máquina a capacidade de flutuar.

Não existem muitos documentos ou fotos a respeito do experimento. O que se conseguiu apurar é que durante os testes muitos cientistas morreram e não se descobriu ao certo qual o objetivo da máquina.

die glock o sino projeção artística

Projeção artística do Sino “Die Glock”, a Máquina do tempo Nazista.

O que se especula, é que o Terceiro Reich teria encontrado Ovnis durante suas invasões e teria, inclusive combatido e derrubado discos voadores. A partir da captura deles, realizaram engenharia reversa e deram início a ambiciosos planos de armas com tecnologia avançada.

O projeto “Die Glock” era ainda mais secreto que o desenvolvimento de foguetes nazistas. A máquina teria um funcionamento baseado em mecânica, eletromagnetismo e química para gerar o efeito antigravidade que seria sua principal característica.

die glock o sino projeção artística

Plataforma de lançamento do Sino “Die Glock”, a Máquina do tempo Nazista. Imagem real.

O objetivo da máquina nunca foi descoberto ao certo. Porém, existem diversas teorias, uma delas diz que o Sino seria uma cápsula para viagem espacial. O efeito antigravidade seria uma forma de propulsão diferente dos foguetes. Através desta máquina, os nazistas teriam a capacidade de mudar os rumos da guerra pois teriam acesso aos acontecimentos passados e a possibilidade de modifica-los conforme seus resultados. Uma questão ainda em discussão é se a máquina voaria de fato afetando o espaço/tempo ou apenas projetaria imagens de tempos passados em seu interior. Seja como for, o consenso é que os nazistas estavam próximos de introduzir na Segunda Guerra mundial uma máquina do tempo. E se for verdade?